Acesse pelo celular

APARTAMENTO MOBILIADO PARA ALUGAR NO BRISAS BOSQUE ITIRAPINA, JUNDIAI/SP

Apartamento Padrão - Cidade Luiza Residencial para Locação em Jundiaí

|
Compartilhe:

DISPONÍVEL

Imóvel disponível. Contate-nos pessoalmente para visita-lo


Aluguel

Condomínio
451,00
Residencial
Finalidade
17289
Referência
2
Dormitórios
1
Suite
2
Banheiros
1
Garagem
56.00 m²
A. Útil
Descrição do Imóvel

APARTAMENTO MOBILIADO PARA LOCAÇÃO BRISAS BOSQUE ITIRAPINA JUNDIAI/SP

Apartamento de 56 m² com 2 dormitórios (1 suíte), sala, cozinha, área de serviço e 2 banheiros. Mobiliado, com armários, eletros completos, piso vinílico, sol da manhã e vista para a prefeitura. Conta com 1 vaga de garagem por sorteio anual e IPTU 2026 quitado.

Condomínio com lazer completo: piscinas, academia, salão de festas, churrasqueiras, playground, quadra esportiva, mercadinho e portaria 24h. Localizado a 1,8 km do centro, com fácil acesso a comércios, escolas e principais vias.

Somos uma imobiliária com mais de 40 anos de mercado. Com uma vasta experiência na administração de imóveis para venda ou locação. E contamos com uma ampla opção de imóveis residenciais, comerciais e lançamentos. A equipe Mediterrâneo Imóveis é especializada e recebe treinamento exclusivo para melhor te atender.

Ligue e solicite seu atendimento!!

Itens do Imóvel

Academia
Área de Serviço
Armários
Box Blindex
Churrasqueira
Iluminação
Mobiliado
Portaria 24 horas
Sacada
Sala de Jantar
Semimobiliado

Vídeo do Imóvel

Localização Apartamento / Padrão em Jundiaí

DISPONÍVEL

Imóvel disponível. Contate-nos pessoalmente para visita-lo



Aluguel

Condomínio
451,00

Total / Mês
3.451,00

DÚVIDAS SOBRE O IMÓVEL
PREENCHA O FORMULÁRIO


Concordo com os Termos e Privacidade
Imóveis Similares