Menu
Acesse pelo celular

APARTAMENTO À VENDA COM 97M² NA RUA DO RETIRO, JUNDIAÍ/SP

Apartamento Padrão - Vila das Hortências Residencial para Locação em Jundiaí

|
Compartilhe:

DISPONÍVEL

Imóvel disponível. Contate-nos pessoalmente para visita-lo


Aluguel

Condomínio
800,00

IPTU
188,00
Residencial
Finalidade
17202
Referência
3
Dormitórios
1
Suite
3
Banheiros
2
Garagens
97.00 m²
A. Útil
139.00 m²
A. Total
Descrição do Imóvel

APARTAMENTO À VENDA COM 97M² NA RUA DO RETIRO, JUNDIAÍ/SP

Imóvel recém-reformado com 3 dormitórios (sendo 1 suíte), 3 banheiros, sala integrada com varanda, 2 vagas cobertas e móveis planejados em 2 dormitórios, cozinha e banheiro.

Condomínio com lazer completo, incluindo piscina por bloco, salão de festas, quadra poliesportiva e espaço gourmet com 3 churrasqueiras, em localização estratégica com fácil acesso a escolas, supermercados, farmácias, Rodovia Anhanguera e diversos comércios e serviços.

Somos uma imobiliária com mais de 40 anos de mercado e com uma vasta experiência na administração de imóveis para venda ou locação.
Contamos com uma ampla opção de imóveis residenciais, comerciais e lançamentos e equipe Mediterrâneo Imóveis é especializada e recebe treinamento exclusivo para melhor te atender.

Ligue e solicite seu atendimento!

Itens do Imóvel

Armários
Mobiliado
Portaria 24 horas
Sacada

Vídeo do Imóvel

Localização Apartamento / Padrão em Jundiaí

DISPONÍVEL

Imóvel disponível. Contate-nos pessoalmente para visita-lo



Aluguel

Condomínio
800,00

IPTU
188,00

Total / Mês
4.588,00

DÚVIDAS SOBRE O IMÓVEL
PREENCHA O FORMULÁRIO


Concordo com os Termos e Privacidade
Imóveis Similares