Escolha abaixo a cidade onde deseja buscar seu imóvel.
Selecione uma Operação
-
Lançamentos
-
Imóveis
-
Quem Somos
-
Cadastre Seu Imóvel
-
Contato
-
Trabalhe conosco
STUDIO PRA LOCAÇÂO MOBILIADO IN DESIGN-VILA ARENS-JUNDIAI/SP
Apartamento Studio - Centro Residencial para Locação em Jundiaí
DISPONÍVEL
Imóvel disponível. Contate-nos pessoalmente para visita-lo
STUDIO PRA LOCAÇÂO MOBILIADO IN DESIGN-VILA ARENS-JUNDIAI/SP
Studio totalmente mobiliado, com um dormitório com armários, banheiro, cozinha, lavanderia, sacada fechada.
Imóvel será entregue conforme as fotos, totalmente mobiliado.
Somos uma imobiliária com mais de 40 anos de mercado e com uma vasta experiência na administração de imóveis para venda ou locação.
Contamos com uma ampla opção de imóveis residenciais, comerciais e lançamentos e equipe Mediterrâneo Imóveis é especializada e recebe treinamento exclusivo para melhor te atender.
Ligue e solicite seu atendimento!
Vídeo do Imóvel
DISPONÍVEL
Imóvel disponível. Contate-nos pessoalmente para visita-lo
Apartamento - Padrão
APARTAMENTO TERREO TODO REFORMADO NO CONDOMINIO AMARICA LATINA A VENDA E LOCAÇÃO EM JUNDIAI / SP. Sala 2 ambiente com rack e pequena sacada, 2 quartos com cortinas e planejados, banheiro social, copa, cozinha planejada, area de serviço com armários, uma vaga coberta. Somos uma imobiliária com mais de 40 anos de mercado e com uma vasta experiência na administração de imóveis para venda ou locação. Contamos com uma ampla opção de imóveis residenciais, comerciais e lançamentos e equipe Mediterrâneo Imóveis é especializada e recebe treinamento exclusivo para melhor te atender. Ligue e solicite seu atendimento!
Apartamento - Padrão
Apartamento para locação e venda localizado no Edifício Olga, no Centro da cidade de Jundiaí/SP. Composto por 3 quartos, sala para dois ambientes, cozinha, 2 banheiros, área de serviço e 1 vaga de garagem. Ótima localização próximo de serviços, comércios e transportes. Somos uma imobiliária com mais de 40 anos de mercado e com uma vasta experiência na administração de imóveis para venda ou locação. Contamos com uma ampla opção de imóveis residenciais, comerciais e lançamentos e equipe Mediterrâneo Imóveis é especializada e recebe treinamento exclusivo para melhor te atender. Ligue e solicite seu atendimento!
Apartamento - Padrão
Apartamento para venda ou locação no Condominio Chácara das Flores em Jundiaí/SP O apartamento é composto por uma sala espaçosa e iluminada, com boa entrada de luz natural, uma cozinha planejada com armários sob medida e integrada à área de serviço, dois quartos de bom tamanho e um banheiro com box de vidro, pia separada e detalhes em revestimento 3D. O condomínio dispõe de portaria 24 horas, quadra poliesportiva, playground e uma vaga de garagem descoberta, oferecendo segurança e opções para atividades de lazer. Este imóvel se destaca pela localização e pelos espaços bem distribuídos, atendendo às demandas de quem busca praticidade e funcionalidade no dia a dia. Está localizado no condomínio fechado Chácara das Flores, na região da Malota, em Jundiaí. O imóvel, que foi recentemente reformado, apresenta acabamentos em porcelanato e pintura nova, garantindo um ambiente prático e funcional. A região oferece infraestrutura completa para o dia a dia, com fácil acesso a supermercados, restaurantes, farmácias, hospitais e escolas. Além disso, a proximidade com áreas de lazer, como parques e praças, e o acesso rápido à rodovia Anhanguera e ao centro da cidade são características que tornam o local estratégico. Somos uma imobiliária com mais de 40 anos de mercado e com uma vasta experiência na administração de imóveis para venda ou locação. Contamos com uma ampla opção de imóveis residenciais, comerciais e lançamentos e equipe Mediterrâneo Imóveis é especializada e recebe treinamento exclusivo para melhor te atender. Ligue e solicite seu atendimento!
Apartamento - Padrão
Apartamento para alugar localizado no condomínio Giardino Residencial em Jundiaí/SP Possui área útil de 61 m², com 2 dormitórios sendo 1 suíte, sala para dois ambientes, banheiro social. Cozinha e área de serviços. 1 vaga de garagem coberta. O condomínio Giardino Residencial foi entregue no final de 2024 e conta com piscinas para adultos e crianças, academia, brinquedoteca, playground, churrasqueiras, salão de festas, espaço para home office, áreas de convívio, espaço pet, portaria e segurança 24 horas. Está situado no bairro Colônia, com acesso facilitado a comércios, serviços e vias principais da cidade. Somos uma imobiliária com mais de 40 anos de mercado e com uma vasta experiência na administração de imóveis para venda ou locação. Contamos com uma ampla opção de imóveis residenciais, comerciais e lançamentos e equipe Mediterrâneo Imóveis é especializada e recebe treinamento exclusivo para melhor te atender. Ligue e solicite seu atendimento!
Apartamento - Padrão
Apartamento garden para locação, no bairro Jardim Carolina, cidade de Jundiaí-SP Com 50m² de área útil e 85m² no total, novo, primeira locação! Com aproximadamente 30m² de quintal! Possui 2 dormitórios, sala , cozinha planejada, banheiro social, 1 vaga de garagem. água e gás incluídos no valor do condomínio. Condomínio com lazer: piscina, salão de festas, churrasqueira, bicicletário. Portaria 24h. Somos uma imobiliária com mais de 40 anos de mercado e com uma vasta experiência na administração de imóveis para venda ou locação. Contamos com uma ampla opção de imóveis residenciais, comerciais e lançamentos e equipe Mediterrâneo Imóveis é especializada e recebe treinamento exclusivo para melhor te atender. Ligue e solicite seu atendimento!
Apartamento - Padrão
Apartamento para locação localizado no bairro Anhangabaú, em Jundiaí/SP. O imóvel possui 63 metros quadrados, com dois dormitórios, um banheiro, sala, cozinha com armário, lavabo, lavanderia e uma vaga de garagem coberta. O bairro Anhangabaú está situado em área estratégica da cidade, com acesso à Rodovia Anhanguera, à Avenida Jundiaí e à Avenida Nove de Julho. A região conta com variedade de comércios, serviços, escolas, unidades de saúde e opções de transporte público, além de abrigar espaços como o Parque da Uva e o ginásio poliesportivo Bolão. Somos uma imobiliária com mais de 40 anos de mercado e com uma vasta experiência na administração de imóveis para venda ou locação. Contamos com uma ampla opção de imóveis residenciais, comerciais e lançamentos e equipe Mediterrâneo Imóveis é especializada e recebe treinamento exclusivo para melhor te atender. Ligue e solicite seu atendimento!!!!
Inglês
Espanhol
Portugues Br
Francês
Italiano