CASA COMERCIAL PARA LOCAÇÃO NO BAIRRO ANHANGABAU NA CIDADE DE JUNDIAI/SP
Casa Padrão - Anhangabaú Comercial para Locação em Jundiaí
Casa comercial disponível para locação no bairro Anhangabaú, em Jundiaí/SP. O imóvel possui piso em porcelanato em todos os ambientes e está dividido em 7 salas, sendo 2 localizadas no térreo e 3 no piso superior. Conta ainda com uma sala de espera equipada com armário embutido e divisória em madeira, além de uma recepção.
A propriedade dispõe de 4 banheiros, incluindo um adaptado para cadeirantes. Há um salão com 50 m², edícula com uma sala, cozinha e banheiro com box de acrílico. Na área externa, o imóvel conta com quintal e espaço gourmet com churrasqueira. São 5 aparelhos de ar-condicionado instalados no imóvel.
Localizado em região com acesso a comércios, serviços e transporte público.
Somos uma imobiliária com mais de 40 anos de mercado e com uma vasta experiência na administração de imóveis para venda ou locação. Contamos com uma ampla opção de imóveis residenciais, comerciais e lançamentos e equipe Mediterrâneo Imóveis é especializada e recebe treinamento exclusivo para melhor te atender.
Ligue e solicite seu atendimento!