Área do Cliente
|
Acesse pelo celular

CASA PARA LOCAÇÃO NO JARDIM PAULISTA II - JUNDIAÍ / SP

Casa Padrão - Jardim Paulista II Residencial para Locação em Jundiaí

|
Compartilhe:

DISPONÍVEL

Imóvel disponível. Contate-nos pessoalmente para visita-lo


Aluguel

IPTU
290,00
Residencial
Finalidade
16509
Referência
3
Dormitórios
2
Suítes
3
Banheiros
2
Garagens
150.00 m²
A. Terreno
130.00 m²
A. Construída
Descrição do Imóvel

Imóvel disponível para locação, composto por dois pavimentos. No andar superior, há uma suíte, um escritório com possibilidade de adaptação para dormitório e um banheiro social. No andar inferior, encontram-se dois dormitórios, sendo um deles suíte, uma sala, um banheiro, cozinha, lavanderia e duas vagas para veículos.

A cozinha e os dormitórios possuem móveis planejados. A escada é revestida em mármore. Os banheiros têm box e piso frio, enquanto as demais dependências possuem piso laminado. O imóvel conta com varanda e sistema de ar-condicionado nos quartos e na sala.

Somos uma imobiliária com mais de 40 anos de mercado e com uma vasta experiência na administração de imóveis para venda ou locação.
Contamos com uma ampla opção de imóveis residenciais, comerciais e lançamentos e equipe Mediterrâneo Imóveis é especializada e recebe treinamento exclusivo para melhor te atender.

Ligue e solicite seu atendimento!

Itens do Imóvel

Alarme
Área de Serviço
Armários
Box Blindex
Cozinha
Escritório
Lavabo
Portão Eletronico

Vídeo do Imóvel

Localização Casa / Padrão em Jundiaí

DISPONÍVEL

Imóvel disponível. Contate-nos pessoalmente para visita-lo



Aluguel

IPTU
290,00

Total / Mês
4.490,00

DÚVIDAS SOBRE O IMÓVEL
PREENCHA O FORMULÁRIO


Concordo com os Termos e Privacidade
Imóveis Similares