CASA PARA LOCAÇÃO NO JARDIM PAULISTA II - JUNDIAÍ / SP
Casa Padrão - Jardim Paulista II Residencial para Locação em Jundiaí
Imóvel disponível para locação, composto por dois pavimentos. No andar superior, há uma suíte, um escritório com possibilidade de adaptação para dormitório e um banheiro social. No andar inferior, encontram-se dois dormitórios, sendo um deles suíte, uma sala, um banheiro, cozinha, lavanderia e duas vagas para veículos.
A cozinha e os dormitórios possuem móveis planejados. A escada é revestida em mármore. Os banheiros têm box e piso frio, enquanto as demais dependências possuem piso laminado. O imóvel conta com varanda e sistema de ar-condicionado nos quartos e na sala.
Somos uma imobiliária com mais de 40 anos de mercado e com uma vasta experiência na administração de imóveis para venda ou locação.
Contamos com uma ampla opção de imóveis residenciais, comerciais e lançamentos e equipe Mediterrâneo Imóveis é especializada e recebe treinamento exclusivo para melhor te atender.
Ligue e solicite seu atendimento!
Inglês
Espanhol
Portugues Br
Francês
Italiano