
Escolha abaixo a cidade onde deseja buscar seu imóvel.
Selecione uma Operação
-
Lançamentos
-
Quem Somos
-
Imóveis
-
Cadastre Seu Imóvel
-
Contato
-
Trabalhe conosco
Comercial Ponto Comercial - Ponte de São João Comercial para Locação em Jundiaí
Salão Comercial com Excelente localização no bairro Ponte São João, em Jundiaí/SP, Imóvel composto por 1 salão com 1 banheiro, mais casa com sala, cozinha, 1 banheiro, área de serviço e quintal com portão separado.
DISPONÍVEL
Imóvel disponível. Contate-nos pessoalmente para visita-lo
Comercial - Salão
Salão comercial situado no bairro Vila Jundiainópolis, Jundiaí-SP. O imóvel localizado na Rua João Leme do Prado, 255, é um salão comercial com área de 80 m² 3 dois banheiros. Uma opção interessante para pequenos negócios devido à sua localização estratégica. (Lojas, farmácias, mercadinhos, mecânica). Perto de comércios e rodovias. Somos uma imobiliária com mais de 40 anos de mercado e com uma vasta experiência na administração de imóveis para venda ou locação. Contamos com uma ampla opção de imóveis residenciais, comerciais e lançamentos e equipe Mediterrâneo Imóveis é especializada e recebe treinamento exclusivo para melhor te atender. Ligue e solicite seu atendimento!
Comercial - Loja
Loja para venda ou locação no Shopping Paineiras ? Jundiaí/SP Excelente oportunidade de locação ou venda! 2º maior Loja localizada no Shopping Paineiras, em Jundiaí/SP, com ótima visibilidade e uma vitrine destacada. O ambiente é bem iluminado, com sanca de gesso e iluminação embutida, proporcionando um espaço funcional para seus clientes. O piso frio facilita a manutenção e oferece praticidade. A loja está equipada com prateleiras de vidro e cabideiros em metal, ideais para a exposição de produtos, criando um layout funcional. Além disso, o imóvel conta com espaço dedicado para estoque, o que torna o local ideal para diversos tipos de negócios. Não perca a oportunidade de estabelecer seu empreendimento em um dos shoppings mais movimentados de Jundiaí. Entre em contato para mais informações e agende sua visita! Agora o texto inclui as duas opções de transação (locação e venda). Se desejar mais ajustes, estou à disposição!, Somos uma imobiliária com mais de 40 anos de mercado e com uma vasta experiência na administração de imóveis para venda ou locação. Contamos com uma ampla opção de imóveis residenciais, comerciais e lançamentos e equipe Mediterrâneo Imóveis é especializada e recebe treinamento exclusivo para melhor te atender. Ligue e solicite seu atendimento!
Comercial - Casa
CASA LOCAÇAO CENTRO DE JUNDIAI-SP Casa locação no centro finalidade residencial ou comercial; -136m°de terreno; -209m° de área construída; -Piso inferior; 4 quartos 2 banheiros; -Piso superior; 3 quartos 2 banheiros; - Ampla cozinha; - Sem estacionamento; Ótima localização. Somos uma imobiliária com mais de 40 anos de mercado. Com uma vasta experiência na administração de imóveis para venda ou locação. E contamos com uma ampla opção de imóveis residenciais, comerciais e lançamentos. A equipe Mediterrâneo Imóveis é especializada e recebe treinamento exclusivo para melhor te atender. Ligue e solicite seu atendimento!
Comercial - Casa
Casa para locação e venda com 203m², à venda e locação no centro de Jundiaí - SP. Imóvel possui 203m² e 137m² de construção distribuídos em 3 dormitórios, 2 banheiros, 1 cozinha, 1 sala. O centro de Jundiaí é uma região que concentra atividades comerciais, serviços e transporte. As ruas possuem estabelecimentos variados, incluindo lojas, bancos, escritórios e restaurantes. O fluxo de pedestres e veículos é constante, com movimentação intensa em horários comerciais. Somos uma imobiliária com mais de 40 anos de mercado e com uma vasta experiência na administração de imóveis para venda ou locação. Contamos com uma ampla opção de imóveis residenciais, comerciais e lançamentos e equipe Mediterrâneo Imóveis é especializada e recebe treinamento exclusivo para melhor te atender. Ligue e solicite seu atendimento!!!!
Comercial - Casa
Casa comercial disponível para venda ou locação, localizada no Centro da cidade de Jundiaí, São Paulo. O imóvel disponível para venda ou locação está localizado no Centro da cidade de Jundiaí, São Paulo. A propriedade possui um terreno com 278m² e uma área construída de 127m². A casa é composta por dois dormitórios, sala de estar, banheiro social, cozinha, área de serviço coberta e quintal. Além disso, há uma edícula com um dormitório e um banheiro. O imóvel conta também com uma vaga de garagem coberta. A localização fica na região central, nas proximidades do Hospital Santa Elisa e do Centro Comercial. O espaço pode ser utilizado tanto para fins comerciais quanto residenciais. Além das opções de venda e locação, também há a possibilidade de locação para trabalhadores de obras como alojamento. Somos uma imobiliária com mais de 40 anos de mercado. Com uma vasta experiência na administração de imóveis para venda ou locação. E contamos com uma ampla opção de imóveis residenciais, comerciais e lançamentos. A equipe Mediterrâneo Imóveis é especializada e recebe treinamento exclusivo para melhor te atender. Ligue e solicite seu atendimento !
Comercial - Sala
Sala localizada no Edifício Mix Office, no Centro da cidade de Jundiaí-SP. Locação da laje inteira do 2º andar contendo 5 salas com 14m², 22m², 16m² e 38m² (essa dividida em 2 salas mais copa e banheiro), 2 banheiros, recepção, elevador e portaria. AVCB e habite-se regularizados.