SALA COMERCIAL PARA LOCAÇÃO NO BAIRRO JARDIM BONFIGLIORI EM JUNDIAÍ/SP
Comercial Sala - Jardim Bonfiglioli Comercial para Locação em Jundiaí
DISPONÍVEL
Imóvel disponível. Contate-nos pessoalmente para visita-lo
Sala comercial para locação no Bairro Jardim Bonfigliori em Jundiaí/SP.
Sala comercial ampla, bem iluminada e arejada, com um banheiro banheiros. Na área comum do prédio conta ainda com dois banheiros e algumas cadeiras que tornam o ambiente uma sala de espera.
O imóvel está localizado na Rua Bom Jesus de Pirapora, em uma região com excelente infraestrutura. Nas proximidades, encontram-se farmácias, supermercados, padarias, restaurantes, lanchonetes e escolas, além de fácil acesso às principais vias da cidade, oferecendo praticidade e comodidade para o dia a dia.
Somos uma imobiliária com mais de 40 anos de mercado e com uma vasta experiência na administração de imóveis para venda ou locação.
Contamos com uma ampla opção de imóveis residenciais, comerciais e lançamentos e equipe Mediterrâneo Imóveis é especializada e recebe treinamento exclusivo para melhor te atender.
Ligue e solicite seu atendimento!