Escolha abaixo a cidade onde deseja buscar seu imóvel.
Selecione uma Operação
-
Lançamentos
-
Imóveis
-
Quem Somos
-
Cadastre Seu Imóvel
-
Contato
-
Trabalhe conosco
SALÃO PARA ALUGAR, VILA VIANELO EM JUNDIAÍ/SP
Comercial Salão - Vila Vianelo Comercial para Locação em Jundiaí
Salão com 134m² de área útil, localizado no bairro Vila Vianelo, Jundiaí-SP
Imóvel com duas frentes, oferecendo vagas de garagem em ambas as ruas. Possui salão amplo com 134 m² e mezanino de 13 m², com possibilidade de ampliação por meio de estrutura metálica. Conta ainda com 2 banheiros, sendo 1 adaptado para PCD, lavanderia e espaço com possibilidade de instalação de copa.
Excelente Localização, entre às avenidas 23 de Maio e Av. Dr. Odil Campos de Sáes.
Somos uma imobiliária com mais de 40 anos de mercado e com uma vasta experiência na administração de imóveis para venda ou locação.
Contamos com uma ampla opção de imóveis residenciais, comerciais e lançamentos e equipe Mediterrâneo Imóveis é especializada e recebe treinamento exclusivo para melhor te atender.
Ligue e solicite seu atendimento!
Vídeo do Imóvel
DISPONÍVEL
Imóvel disponível. Contate-nos pessoalmente para visita-lo
Comercial - Prédio
Ótimo prédio comercial parte térrea salão 17 x 11m² piso cerâmica, 2 banheiro social, lateral interna coberta, garagem 4 vagas cobertas, pé direito 4,30 mts, recepção, 4 salas, 3 banheiro social, cozinha, lavanderia, quarto de despejo, próximo de serviços, comércio geral e transportes
Comercial - Sala
SALA PARA ALUGAR E À VENDA NO GOLDEN OFFICCE - CHÁCARA URBANA, JUNDIAI/SP Sala comercial próxima ao centro de Jundiaí, com 90 m² de área útil, dois banheiros, armários e ar-condicionado. Conta com duas vagas de garagem cobertas.. Somos uma imobiliária com mais de 40 anos de mercado e com uma vasta experiência na administração de imóveis para venda ou locação. Contamos com uma ampla opção de imóveis residenciais, comerciais e lançamentos e equipe Mediterrâneo Imóveis é especializada e recebe treinamento exclusivo para melhor te atender. Ligue e solicite seu atendimento!
Comercial - Ponto Comercial
SALÃO COMERCIAL LOCALIZADO EM REGIÃO DE GRANDE CIRCULAÇÃO DE PESSOAS NO CENTRO DE JUNDIAÍ. IDEAL PARA LOJA, MINI MERCADOS, PRESTADORAS DE SERVIÇOS. COM ESTACIONAMNETO PARA 10 CARROS.
Comercial - Salão
LOCAÇÃO DE SALÃO COMERCIAL, VILA HORTOLANDIA JUNDIAÍ/SP Salão comercial térreo recém-construído, em fase final de acabamento, com 100m² de área útil, 1 banheiro e 1 vaga de garagem frontal. Há possibilidade de ampliação com a locação de mais 2 módulos de 100m², podendo totalizar 200m² ou 300m², conforme a necessidade do seu negócio. Localizado na Vila Hortolândia, em ponto estratégico próximo ao centro da cidade e com fácil acesso às principais rodovias. Os salões fazem parte de um empreendimento moderno, ideal para empresas que buscam visibilidade, praticidade e uma estrutura nova para iniciar ou expandir suas atividades. As obras estão em fase final, com entrega prevista em breve, oferecendo a oportunidade de planejar a instalação do seu negócio em um espaço contemporâneo e bem localizado. Somos uma imobiliária com mais de 40 anos de mercado. Com uma vasta experiência na administração de imóveis para venda ou locação. E contamos com uma ampla opção de imóveis residenciais, comerciais e lançamentos. A equipe Mediterrâneo Imóveis é especializada e recebe treinamento exclusivo para melhor te atender. Ligue e solicite seu atendimento!!!!
Comercial - Ponto Comercial
Casa Comercial disponivel para locação e venda no bairro Eloy Chaves em Jundiaí/SP. O imóvel conta com sala ampla para reuniões, 4 Banheiros, Cozinha ampla com 2 banheiros, 6 vagas de garagem e escritório equipado com móveis novos, ar condicionado, câmeras de segurança, alarme, cabeamento de rede e telefonia. Ter um imóvel comercial no bairro Eloy Chaves, em Jundiaí, é ter um ponto estratégico de alto fluxo, com grande visibilidade e clientela fiel, ideal para comércios locais, serviços ou escritórios. O bairro equilibra a tranquilidade residencial com intensa atividade comercial. Somos uma imobiliária com mais de 40 anos de mercado e com uma vasta experiência na administração de imóveis para venda ou locação. Contamos com uma ampla opção de imóveis residenciais, comerciais e lançamentos e equipe Mediterrâneo Imóveis é especializada e recebe treinamento exclusivo para melhor te atender. Ligue e solicite seu atendimento!
Comercial - Ponto Comercial
Ponto Comercial para locação no Bairro Fazenda Grande em Jundiaí/SP Excelente ponto para conveniência, mobiliado, com freezer, geladeiras, balcões, mesas, cadeiras, caixa, cozinha com armários, estantes para produtos, energia bifásica e trifásica, várias vagas. Ótima localização em avenida movimentada. Somos uma imobiliária com mais de 40 anos de mercado. Com uma vasta experiência na administração de imóveis para venda ou locação. E contamos com uma ampla opção de imóveis residenciais, comerciais e lançamentos. A equipe Mediterrâneo Imóveis é especializada e recebe treinamento exclusivo para melhor te atender. Ligue e solicite seu atendimento !
Inglês
Espanhol
Portugues Br
Francês
Italiano