CASA PARA ALUGAR NO BAIRRO COSTAS, PARAISÓPOLIS/MG
Casa Sobrado - Costas Residencial para Locação em Paraisópolis
Casa para Locação no Bairro Costas ? Paraisópolis/MG
Imóvel amplo e versátil, ideal para moradia familiar ou lazer, composta por 6 quartos, 7 banheiros, sala espaçosa, cozinha funcional, área destinada para churrasco, garagem descoberta com capacidade para 3 veículos e acesso direto a um riozinho que passa nos fundos da propriedade, proporcionando um diferencial exclusivo de contato com a natureza, tranquilidade e excelente potencial para uso residencial.
O bairro Costas, localizado em Paraisópolis ? MG, é uma região com características predominantemente residenciais e perfil mais tranquilo, ideal para quem busca sossego e contato com a natureza. A área apresenta baixa densidade urbana, vias locais e ambiente mais interiorano, mantendo proximidade com o centro do município e comércios essenciais.
Somos uma imobiliária com mais de 40 anos de mercado. Com uma vasta experiência na administração de imóveis para venda ou locação. E contamos com uma ampla opção de imóveis residenciais, comerciais e lançamentos. A equipe Mediterrâneo Imóveis é especializada e recebe treinamento exclusivo para melhor te atender.
Ligue e solicite seu atendimento!
Inglês
Espanhol
Portugues Br
Francês
Italiano