APARTAMENTO À VENDA NO CONDOMINIO FOREST - JUNDIAÍ/SP
Apartamento Padrão - Jardim Ana Maria Residencial para Venda em Jundiaí
Apartamento com 63 m², com uma suíte com closet, a cozinha está equipada com armários, cooktop e aquecedor elétrico na pia. A área de serviço também possui armários planejados. A sala de jantar é integrada à sala de TV. A varanda tem vista para o bosque, com privacidade e sol da manhã. Os banheiros contam com aquecimento a gás. A unidade dispõe de uma vaga fixa e coberta para veículo. As tomadas do apartamento possuem voltagem de 110V e 220V. Existe a possibilidade de adaptação do espaço para a criação de mais um dormitório. Itens como geladeira, mesa, cama e sofá não fazem parte da venda.
O condomínio oferece estrutura de lazer com três churrasqueiras, bosque em área de proteção ambiental, sala de cinema, piscinas para adultos e crianças, quadra poliesportiva, salão de festas, salão de jogos, sauna, sala para atividades de dança e sala para artes marciais com tatame, saco de boxe e boneco para treino. Às sextas-feiras, ocorre uma feira no estacionamento externo.
O imóvel está situado no bairro Jardim Ana Maria, em Jundiaí, com acesso a supermercados, escolas, hotéis, restaurantes, avenidas principais, centro da cidade e Rodovia Anhanguera. Somos uma imobiliária com mais de 40 anos de mercado e com uma vasta experiência na administração de imóveis para venda ou locação. Contamos com uma ampla opção de imóveis residenciais, comerciais e lançamentos e equipe Mediterrâneo Imóveis é especializada e recebe treinamento exclusivo para melhor te atender.
Ligue e solicite seu atendimento!