Área do Cliente
|
Acesse pelo celular

APARTAMENTO A VENDA NO CONDOMINIO FLEX JUNDIAÍ II COM 2 DORMITÓRIOS 1 SUÍTE EM JUNDIAÍ-SP

Apartamento Padrão - Jardim Flórida Residencial para Venda em Jundiaí

|
Compartilhe:
Total para Acessórios valores sujeitos a alteração.

Condomínio
750,00
Total para Acessórios valores sujeitos a alteração.

Venda

(ITBI, Registro, Escritura e Certidões)
Consulte-nos
Residencial
Finalidade
16898
Referência
2
Dormitórios
1
Suite
2
Banheiros
1
Garagem
67.00 m²
A. Útil
Descrição do Imóvel

APARTAMENTO A VENDA NO CONDOMINIO FLEX JUNDIAÍ II COM 2 DORMITÓRIOS 1 SUÍTE NO BAIRRO JARDIM FLÓRIDA EM JUNDIAÍ-SP

Conta com 2 dormitórios, sendo 1 suíte, com armários planejados, banheiro social, sala 2 ambientes, varanda gourmet com churrasqueira a carvão e fechamento em vidro, cozinha com armários planejados, área de serviço, sol da manhã, 1 vaga coberta.

Condomínio com lazer completo, piscina adulto e infantil, quadra, playground, brinquedoteca, duas churrasqueiras, salão de festas, salão gourmet, sala de cinema, sala coworking, salão de jogos, sauna, academia, mercadinho.

Fácil acesso as principais rodovias Anhanguera e Bandeirantes.

Somos uma imobiliária com mais de 40 anos de mercado. Com uma vasta experiência na administração de imóveis para venda ou locação. E contamos com uma ampla opção de imóveis residenciais, comerciais e lançamentos. A equipe Mediterrâneo Imóveis é especializada e recebe treinamento exclusivo para melhor te atender.

Ligue e solicite seu atendimento!!!!

Itens do Imóvel

Armários
Box Blindex
Varanda

Vídeo do Imóvel

Simule um Financiamento

Localização Apartamento / Padrão em Jundiaí
Total para Acessórios valores sujeitos a alteração.


Condomínio
750,00

Total / Mês
750,00



Venda

(ITBI, Registro, Escritura e Certidões)
Consulte-nos

Total
700.000,00

DÚVIDAS SOBRE O IMÓVEL
PREENCHA O FORMULÁRIO


Concordo com os Termos e Privacidade
Imóveis Similares