APARTAMENTO À VENDA NO CONDOMÍNIO PALAZZO REALE - JARDIM BONFIGLIOLI - JUNDIAÍ/SP.
Apartamento Padrão - Parque Residencial Nove de Julho Residencial para Venda em Jundiaí
APARTAMENTO À VENDA NO CONDOMÍNIO PALAZZO REALE - JARDIM BONFIGLIOLI - JUNDIAÍ/SP.
Com 2 dormitórios, sendo 1 suíte c/ ar condicionado, todos com armários planejados, Sala p/ 2 ambientes, cozinha planejada c/ Cook top, forno a gás e coifa, sacada gourmet envidraçada e c/ persianas e 2 vagas de garagem cobertas.
Aceita permuta com casa térrea em condomínio.
Excelente localização, próximo do Jundiaí Shopping, comércio em geral, bancos, e da Avenida 9 de Julho. Fácil acesso a rodovia Anhanguera.
O Condomínio oferece portaria e segurança 24 horas, 2 salões de festas, adulto e infantil, piscina, mini mercado e feira semanal.
Somos uma imobiliária com mais de 40 anos de mercado e com uma vasta experiência na administração de imóveis para venda ou locação.
Contamos com uma ampla opção de imóveis residenciais, comerciais e lançamentos e equipe Mediterrâneo Imóveis é especializada e recebe treinamento exclusivo para melhor te atender.
Ligue e solicite seu atendimento!