APARTAMENTO À VENDA NO CONDOMINIO RESIDENCIAL SIENA. JUNDIAI/SP
Apartamento Padrão - Parque da Represa Residencial para Venda em Jundiaí
APARTAMENTO À VENDA NO CONDOMINIO RESIDENCIAL SIENA. JUNDIAI/SP
O imóvel possui 119m² de área útil, com três dormitórios, sendo uma suíte com box e armário planejado. Conta com sala para dois ambientes, varanda, cozinha com armários planejados, área de serviço com espaço para máquina de lavar e secadora, além de despensa com prateleiras. O apartamento dispõe de elevador e 1vaga de garagem coberta.
O condomínio oferece piscina aquecida, salão de festas, salão de jogos, academia, brinquedoteca, dois playgrounds, mercadinho e feirinha com hortifruti, pastéis, lanches e sobremesas.
Somos uma imobiliária com mais de 40 anos de mercado. Com uma vasta experiência na administração de imóveis para venda ou locação. E contamos com uma ampla opção de imóveis residenciais, comerciais e lançamentos. A equipe Mediterrâneo Imóveis é especializada e recebe treinamento exclusivo para melhor te atender.
Ligue e solicite seu atendimento!!!!
Inglês
Espanhol
Portugues Br
Francês
Italiano