APARTAMENTO SEMIMOBILIADO COM 02 DORMITÓRIOS (01 SUÍTE) À VENDA, NO BAIRRO PONTE DE SÃO JOÃO - JUNDIAÍ/SP
Apartamento Padrão - Ponte de São João Residencial para Venda em Jundiaí
APARTAMENTO SEMIMOBILIADO COM 02 DORMITÓRIOS (01 SUÍTE) NO CONDOMÍNIO ESPAÇO E VIDA - JUNDIAÍ/SP
O imóvel possui 77m² de área útil distribuídos em Sala de jantar; Sala de estar; Cozinha planejada com geladeira, fogão, microondas; banheiro social; Área de serviço; 02 dormitórios, sendo uma suíte, com móveis planejados e box blindex.
Condomínio com Academia; Churrasqueira; Circuito de Cooper; Espaço Kids; Pet Place;
Piscina Adulto e Infantil; Playground; Quadra Poliesportiva; Salão de Festa; Salão de Jogos; Sauna; SPA; Portaria 24hs.
Diferenciais do imóvel: É permitida a instalação de ar-condicionado e o fechamento da sacada com vidro.
Com exceção de alguns itens específicos como o lustre da sala de jantar, o espelho da entrada, os quadros decorativos, a mesa de centro em madeira e as camas, a proprietária vende o imóvel com todos os demais móveis e itens presentes no apartamento.
Somos uma imobiliária com mais de 40 anos de mercado e com uma vasta experiência na administração de imóveis para venda ou locação.
Contamos com uma ampla opção de imóveis residenciais, comerciais e lançamentos e equipe Mediterrâneo Imóveis é especializada e recebe treinamento exclusivo para melhor te atender.
Ligue e solicite seu atendimento!