APARTAMENTO COM 3 QUARTOS, SENDO UMA SUÍTE, ANDAR ALTO NO VISTA PARK
Apartamento Padrão - Vila Nambi Residencial para Venda em Jundiaí
Apartamento com 3 quartos, sendo uma suíte, cozinha com armários, lavanderia, banheiro social, sala de estar com sacada com ótima vista para o por do sol em andar alto. Duas vagas de garagem.
Condomínio com lazer completo: piscina adulto com raia de 25m, piscina infantil, quadras esportivas, playground, espaço gourmet, espaço fitness, mini quadras, brinquedoteca, sauna, salão de festas, salão de jogos e mini mercado. Cada torre conta com 2 elevadores.
Ótima localização na frente do supermercado Fort Atacadista, Leroy Merlin. Próximo e fácil acesso ao Centro da cidade e ao bairro da Vila Arens.
Somos uma imobiliária com mais de 40 anos de mercado e com uma vasta experiência na administração de imóveis para venda ou locação.
Contamos com uma ampla opção de imóveis residenciais, comerciais e lançamentos e equipe Mediterrâneo Imóveis é especializada e recebe treinamento exclusivo para melhor te atender.
Ligue e solicite seu atendimento!