APARTAMENTO À VENDA NO RESIDENCIAL PANORAMA - JUNDIAÍ/SP
Apartamento Padrão - Vila Rio Branco Residencial para Venda em Jundiaí
APARTAMENTO À VENDA NO RESIDENCIAL PANORAMA - JUNDIAÍ/SP
Apartamento à venda com 3 dormitórios, todos com planejados, sala de jantar com canto alemão, sala de estar com sacada, cozinha americana planejada com espaço para lava-louças, banheiro e 1 vaga de garagem.
Condomínio com elevador e segurança 24 horas, oferecendo 2 salões de festas equipados, 3 churrasqueiras, academia coberta e ao ar livre, piscina, quadra poliesportiva, redário e espaço pet.
Somos uma imobiliária com mais de 40 anos de mercado. Com uma vasta experiência na administração de imóveis para venda ou locação. E contamos com uma ampla opção de imóveis residenciais, comerciais e lançamentos. A equipe Mediterrâneo Imóveis é especializada e recebe treinamento exclusivo para melhor te atender.
Ligue e solicite seu atendimento!
Inglês
Espanhol
Portugues Br
Francês
Italiano