APARTAMENTO À VENDA NO CONDOMINIO VITTÁ EM JUNDIAI/SP
Apartamento Padrão - Jardim Ana Maria Residencial para Venda em Jundiaí
Apartamento à venda no Condomínio Vittá, Jardim Ana Maria, Jundiaí/SP
Apartamento com 1 suíte, sala com 2 ambientes e possibilidade de adaptação para um segundo dormitório. Imóvel com ar-condicionado em todos os cômodos. Varanda com churrasqueira e fechamento em vidro retrátil. Possui banheiro social, cozinha, despensa, área de serviço com banheiro e garagem com 2 vagas cobertas.
Imóvel localizado em andar alto, com vista voltada para a Rua Barão de Teffé.
Piso em madeira, cozinha com ladrilho hidráulico, pia com triturador e armários planejados em madeira.
O condomínio possui acesso às vias Av. Nove de Julho e Av. Jundiaí. Está situado próximo a centros comerciais, escolas, padarias e mercados. Área de lazer com piscinas, academias, sauna, quadra poliesportiva, playground, churrasqueira e sistema de segurança com reconhecimento facial.
Somos uma imobiliária com mais de 40 anos de mercado. Com uma vasta experiência na administração de imóveis para venda ou locação. E contamos com uma ampla opção de imóveis residenciais, comerciais e lançamentos. A equipe Mediterrâneo Imóveis é especializada e recebe treinamento exclusivo para melhor te atender.
Ligue e solicite seu atendimento