Carregando... Veja nossa Política de Privacidade.

RECUSAR
Acesse pelo celular

APARTAMENTO COBERTURA PARA VENDA/LOCAÇÃO COM 4 SUÍTES NO CONDOMINIO CITTÁ DI FIRENZE NO JARDIM ANA MARIA EM JUNDIAI/SP.

Apartamento Cobertura - Jardim Ana Maria Residencial para Locação ou Venda em Jundiaí

Código
10980
Fazer Pergunta
Dúvidas
Dormitórios
4
Suítes
4
Banheiros
7
Garagens
4
A. Útil
360.00 M²

Vídeo do Imóvel

Descrição do Imóvel

Excelente apartamento, localizado no condomínio Cittá Di Firenze no Jardim Ana Maria em Jundiaí/SP.

Com acabamentos nobres e finamente decorada, essa MARAVILHOSA cobertura oferece muito espaço, privacidade e conforto, tudo isso na melhor localização de Jundiaí!
Uma oportunidade de 360 m² PRIVATIVOS, muita exclusividade para você!!

Sendo o primeiro pavimento com hall, sala de estar ampla, sala de jantar, cozinha com eletros, cooktop, chopeira, balcão refrigerados, já instalados e planejados, lavabo com pedra translucida ônix, escritório com banheiro, espaço gourmet completo e coberto, com churrasqueira, pia e bancada, linda piscina com deck de madeira (piscina aquecida de forma solar e elétrica) e linda vista panorâmica para a serra do japi.

Piso inferior com entrada de serviço, cozinha completa, suíte de serviço completa, sala de jantar com planejados, sala de tv ampla e com telão (telão e projetor já instalados), 04 suítes espaçosas repleta de planejados e com ar condicionado, suíte máster com closet e banheiro ele e ela, adega e lavanderia com dependência completa de serviço.

Diferenciais desta cobertura são 04 vagas cobertas, apenas 2 coberturas por andar, vista panorâmica de todos os ambientes, todo o revestimento de piso da cobertura é de mármore travertino, bancadas e pias de silestone e ônix, marcenaria em todos os ambientes, ar condicionado em todos os ambientes, 02 cozinhas equipadas e completas, som ambiente em todos os andares na área social e iluminação em led.

Localização valorizada e privilegiada com fácil acesso as rodovias e pertinho de tudo

Condomínio oferece: piscina aquecida com raia de 25 metros, piscina infantil aquecida, academia, playground, espaço kids, sauna, 02 churrasqueiras e amplo salão de festas.

Somos uma imobiliária com mais de 40 anos de mercado. Com uma vasta experiência na administração de imóveis para venda ou locação. E contamos com uma ampla opção de imóveis residenciais, comerciais e lançamentos. A equipe Mediterrâneo Imóveis é especializada e recebe treinamento exclusivo para melhor te atender.

Ligue e solicite seu atendimento !


Itens do Imóvel


  • Área de Serviço
  • Armários
  • Churrasqueira
  • Cozinha
  • Piscina
  • Sala Estar
  • Sala Jantar
  • Varanda

Simule um Financiamento


Localização Apartamento / Cobertura em Jundiaí