Área do Cliente
|
Acesse pelo celular

CASA À VENDA NO CONDOMÍNIO CANTO DA NATUREZA EM JUNDIAÍ-SP

Casa Condomínio - Jardim Shangai Residencial para Venda em Jundiaí

|
Compartilhe:
Total para Acessórios valores sujeitos a alteração.

Condomínio
690,01

IPTU
90,03
Total para Acessórios valores sujeitos a alteração.

Venda

(ITBI, Registro, Escritura e Certidões)
Consulte-nos
Residencial
Finalidade
17157
Referência
3
Dormitórios
1
Suite
2
Banheiros
2
Garagens
91.00 m²
A. Construída
Descrição do Imóvel

Casa à venda no condomínio Canto da Natureza no Jardim Shangai (ao lado da universidade UNIP) em Jundiaí.

A casa possui 91 m² de construção, com 3 dormitórios com ar-condicionado, sendo 1 suíte, sala ampla para 2 ambientes, lavabo, banheiro social e cozinha com planejados. Conta com garagem coberta para 2 veículos. Na área externa, dispõe de espaço gourmet e piscina privativa.

Condomínio com lazer completo, oferecendo piscina, quadras, salão de jogos, academia, churrasqueira e portaria 24 horas, garantindo segurança e opções de lazer.

Somos uma imobiliária com mais de 40 anos de mercado e com uma vasta experiência na administração de imóveis para venda ou locação.
Contamos com uma ampla opção de imóveis residenciais, comerciais e lançamentos e equipe Mediterrâneo Imóveis é especializada e recebe treinamento exclusivo para melhor te atender.

Ligue e solicite seu atendimento!

Vídeo do Imóvel

Simule um Financiamento

Localização Casa / Condomínio em Jundiaí
Total para Acessórios valores sujeitos a alteração.


Condomínio
690,01

IPTU
90,03

Total / Mês
780,04



Venda

(ITBI, Registro, Escritura e Certidões)
Consulte-nos

Total
960.000,00

DÚVIDAS SOBRE O IMÓVEL
PREENCHA O FORMULÁRIO


Concordo com os Termos e Privacidade
Imóveis Similares