CASA TERREA COM 02 QUARTOS À VENDA NO LOTEAMENTO RESERVA ERMIDA - JUNDIAI/SP
Casa Padrão - Jardim Ermida II Residencial para Venda em Jundiaí
CASA TERRA COM 02 QUARTOS À VENDA NO LOTEAMENTO RESERVA ERMIDA - JUNDIAI/SP.
Casa térrea à venda no bairro Eloy Chaves, em Jundiaí/SP. O imóvel possui 250m² de área total e 101m² de área construída, distribuídos da seguinte forma: dois dormitórios com armários planejados, sala, cozinha, banheiro social, lavanderia, quintal e duas vagas de garagem, sendo uma coberta e uma descoberta.
O imóvel está localizado no bairro Eloy Chaves, com acesso às rodovias Dom Gabriel Paulino Bueno Couto e Hermenegildo Tonoli, próximo a supermercados, escolas, comércio e serviços.
Somos uma imobiliária com mais de 40 anos de mercado e com uma vasta experiência na administração de imóveis para venda ou locação.
Contamos com uma ampla opção de imóveis residenciais, comerciais e lançamentos e equipe Mediterrâneo Imóveis é especializada e recebe treinamento exclusivo para melhor te atender.
Ligue e solicite seu atendimento!