CASA TERREA À VENDA NO MIRANTE DE JUNDIAÍ - JUNDIAÍ / SP.
Casa Padrão - Mirante de Jundiaí Residencial para Venda em Jundiaí
CASA TERREA À VENDA NO MIRANTE DE JUNDIAÍ - JUNDIAÍ / SP.
Terreno de 250 m² e 171 m² de área construída, com acabamento de alto padrão. Possui 3 dormitórios com planejados, sendo 1 suíte com closet, além de banheiro social e lavabo de apoio à área externa.
A cozinha é totalmente planejada, equipada com cooktop, forno a gás embutido e coifa de exaustão. Conta também com escritório com armários e bancada, cômodo para depósito e área de serviço coberta com planejados.
Área externa aconchegante com varanda gourmet com churrasqueira e pergolado. Garagem coberta para 2 veículos. Sistema de aquecimento solar com boiler de 600 L + caixa d`água de 1.000 L, fornecendo água aquecida em todas as torneiras. Casa bivolt (110V/220V), trifásica, com ar-condicionado em todos os ambientes, inclusive no escritório.
Segurança garantida com portão elétrico, cerca elétrica, sistema de alarme monitorado 24h e bairro com monitoramento por câmeras e segurança 24 horas.
Excelente localização: a 300 metros do Parque do Engordadouro, próximo a escolas (públicas e particular), supermercados, farmácias, restaurantes e com fácil acesso à Rodovia Anhanguera, apenas 15 minutos do centro de Jundiaí.
Somos uma imobiliária com mais de 40 anos de mercado e com uma vasta experiência na administração de imóveis para venda ou locação.
Contamos com uma ampla opção de imóveis residenciais, comerciais e lançamentos e equipe Mediterrâneo Imóveis é especializada e recebe treinamento exclusivo para melhor te atender.
Ligue e solicite seu atendimento!