Área do Cliente
|
Acesse pelo celular

CASA DE USO COMERCIAL OU RESIDENCIAL, COM EDÍCULA, À VENDA, LOCALIZADA NO BAIRRO VILA GARCIA, JUNDIAÍ-SP

Casa Padrão - Vila Garcia Residencial ou Comercial para Venda em Jundiaí

|
Compartilhe:
Total para Acessórios valores sujeitos a alteração.

IPTU
187,00
Total para Acessórios valores sujeitos a alteração.

Venda

(ITBI, Registro, Escritura e Certidões)
Consulte-nos
Residencial ou Comercial
Finalidade
16572
Referência
3
Dormitórios
3
Banheiros
3
Garagens
200.00 m²
A. Terreno
179.00 m²
A. Construída
Descrição do Imóvel

Casa térrea, pode ser de uso residencial ou comercial, localizada no bairro Vila Garcia, cidade de Jundiaí-SP

Com 3 dormitórios, sendo todos com armários embutidos, sala de estar com ar condicionado, sala de jantar, cozinha ampla e planejada, 2 banheiros completos, lavanderia, 3 vagas cobertas. Terraço na parte superior.
Todos os cômodos amplos.
Edícula: cozinha aberta, dormitório e banheiro.

Excelente localização, com farmácias, 5 supermercados, UBS, Terminal Rami, saída rápida para Via Anhanguera.

Somos uma imobiliária com mais de 40 anos de mercado e com uma vasta experiência na administração de imóveis para venda ou locação.
Contamos com uma ampla opção de imóveis residenciais, comerciais e lançamentos e equipe Mediterrâneo Imóveis é especializada e recebe treinamento exclusivo para melhor te atender.

Ligue e solicite seu atendimento!

Vídeo do Imóvel

Simule um Financiamento

Localização Casa / Padrão em Jundiaí
Total para Acessórios valores sujeitos a alteração.


IPTU
187,00

Total / Mês
187,00



Venda

(ITBI, Registro, Escritura e Certidões)
Consulte-nos

Total
780.000,00

DÚVIDAS SOBRE O IMÓVEL
PREENCHA O FORMULÁRIO


Concordo com os Termos e Privacidade
Imóveis Similares