|
Acesse pelo celular

SOBRADO PARA VENDA NO JARDIM FLORESTAL - JUNDIAÍ/SP

Casa Sobrado - Jardim Florestal Residencial para Venda em Jundiaí

|
Compartilhe:
Total para Acessórios valores sujeitos a alteração.

IPTU
225,00
Total para Acessórios valores sujeitos a alteração.

Venda

(ITBI, Registro, Escritura e Certidões)
Consulte-nos
Residencial
Finalidade
1186
Referência
6
Dormitórios
4
Suítes
6
Banheiros
3
Garagens
310.00 m²
A. Terreno
600.00 m²
A. Construída
Descrição do Imóvel

SOBRADO PARA VENDA NO JARDIM FLORESTAL - JUNDIAÍ/SP
O imóvel possui 600 m² de área construída, distribuídos em três andares.

No primeiro andar, estão dispostas as seguintes dependências: sala de estar e jantar, cozinha, despensa, escritório, banheiro, lavanderia e garagem com capacidade para três veículos.

No segundo andar, encontram-se quatro suítes com armários, uma delas equipada com hidromassagem. Há também um jardim de inverno, varanda, quintal com área destinada à instalação de piscina e corredor lateral que permite acesso independente ao terceiro andar.

O terceiro andar é composto por churrasqueira, duas salas, um banheiro, lavanderia com área coberta e descoberta, além de um salão com possibilidade de uso como espaço para jogos ou outras finalidades.

A propriedade está situada nas proximidades do terminal Hortolândia, com acesso ao comércio local e a instituições de ensino das redes pública e privada.

A área é classificada como mista, permitindo utilização para fins residenciais ou comerciais, com possibilidade de adaptação para estúdios, entre outras atividades.

Somos uma imobiliária com mais de 40 anos de mercado e com uma vasta experiência na administração de imóveis para venda ou locação.
Contamos com uma ampla opção de imóveis residenciais, comerciais e lançamentos e equipe Mediterrâneo Imóveis é especializada e recebe treinamento exclusivo para melhor te atender.

Ligue e solicite seu atendimento!

Itens do Imóvel

Armários
Churrasqueira
Cozinha
Iluminação
Sala de Estar
Sala de Jantar
Varanda

Vídeo do Imóvel

Simule um Financiamento

Localização Casa / Sobrado em Jundiaí
Total para Acessórios valores sujeitos a alteração.


IPTU
225,00

Total / Mês
225,00



Venda

(ITBI, Registro, Escritura e Certidões)
Consulte-nos

Total
1.900.000,00

DÚVIDAS SOBRE O IMÓVEL
PREENCHA O FORMULÁRIO


Concordo com os Termos e Privacidade
Imóveis Similares