Carregando... Veja nossa Política de Privacidade.

RECUSAR
Acesse pelo celular

CASA COMERCIAL E RESIDENCIAL PARA LOCAÇÃO E VENDA NA CHÁCARA URBANA EM JUNDIAÍ/SP

Casa Padrão - Chácara Urbana Residencial para Locação ou Venda em Jundiaí

Código
11937
Fazer Pergunta
Dúvidas
Dormitórios
4
Suítes
2
Banheiros
5
Garagens
2
A. Terreno
540.00 M²
A. Construída
502.00 M²

Vídeo do Imóvel

Descrição do Imóvel

Casa comercial e residencial para locação e venda no Bairro Chácara Urbana em Jundiaí/SP.

No primeiro piso possui um amplo salão, três ambientes adicionais que podem ser usados como escritórios, salas de reuniões, ou qualquer outro propósito, e um lavabo no mesmo piso. Há também dois banheiros adicionais, garantindo conforto para todos os usuários deste andar.

No segundo piso, você encontrará dois salões amplos que podem ser adaptados para diversas finalidades. Quatro quartos, sendo duas suítes, oferecendo conforto. Uma cozinha bem equipada e uma lavanderia prática. Um banheiro adicional no segundo piso.
A propriedade ainda possui uma garagem coberta com espaço para dois veículos, entrada individual pelas duas laterais do imóvel garantindo uma privacidade.
Uma edícula, que pode ser transformada em um espaço gourmet.

Esta casa comercial/residencial é uma oportunidade única para quem busca um espaço flexível que se adapta para clinicas, escolas, escritórios em geral, studio de esteticas e fins.

Com sua localização conveniente e versatilidade, agende uma visita para conhecer pessoalmente este imóvel e descubra como ele pode se adequar às suas necessidades.

Somos uma imobiliária com mais de 40 anos de mercado. Com uma vasta experiência na administração de imóveis para venda ou locação. E contamos com uma ampla opção de imóveis residenciais, comerciais e lançamentos. A equipe Mediterrâneo Imóveis é especializada e recebe treinamento exclusivo para melhor te atender.
Ligue e solicite seu atendimento!!!!



Itens do Imóvel


  • Cozinha
  • Iluminação
  • Lavabo

Simule um Financiamento


Localização Casa / Padrão em Jundiaí