Carregando... Veja nossa Política de Privacidade.

RECUSAR
Acesse pelo celular

CASA À VENDA COM 3 DORMITÓRIOS SENDO 1 SUÍTE, NO BAIRRO JARDIM SÃO VICENTE, EM JUNDIAÍ/SP

Casa Padrão - Jardim São Vicente Residencial para Venda em Jundiaí

Código
12674
Fazer Pergunta
Dúvidas
Dormitórios
3
Suíte
1
Banheiros
2
Garagens
4
A. Terreno
250.00 M²
A. Construída
284.00 M²

Vídeo do Imóvel

Descrição do Imóvel

Excelente casa à venda no Jardim São Vicente em Jundiaí/SP

Composta por 03 dormitórios sendo 01 suíte com banheira, sala dois ambientes, copa, cozinha, sala dois ambientes, todos com armários embutidos. Lavanderia e uma bela adega, cozinha para usar em festas, sotão com banheiro. Vaga para 03 carros coberta e 02 vagas descobertas.

Casa com excelente localização próximo a supermercado, escolas, farmácias e centro de Jundiaí.

Jundiaí uma das mais importantes cidades paulistas, se destaca nas principais pesquisas nacionais relacionadas à qualidade de vida, saúde e educação. A cidade possui ampla infraestrutura comercial de produtos, serviços e lazer: Parque da Cidade, um dos cartões postais da cidade e uma ótima opção de passeio, o Mundo das Crianças, um parque dedicado exclusivamente para o entretenimento e educação infantil. A cidade também conta com diversos parques botânicos, Shopping Centers, dentre eles Jundiai Shopping do grupo Multiplan, tudo com fácil acesso às Rodovias Anhanguera, Bandeirantes e Dom Pedro I.

Somos uma imobiliária com mais de 40 anos de mercado. Com uma vasta experiência na administração de imóveis para venda ou locação. E contamos com uma ampla opção de imóveis residenciais, comerciais e lançamentos. A equipe Mediterrâneo Imóveis é especializada e recebe treinamento exclusivo para melhor te atender.
Ligue e solicite seu atendimento!!!!

Agende sua visita!!!


Itens do Imóvel


  • Armários
  • Sala de Jantar
  • Varanda

Simule um Financiamento


Localização Casa / Padrão em Jundiaí