Carregando... Veja nossa Política de Privacidade.

RECUSAR
Acesse pelo celular

CASA TÉRREA A VENDA NO RESIDENCIAL SANTA GIOVANA EM JUNDIAI/SP

Casa Padrão - Residencial Santa Giovana Residencial para Venda em Jundiaí

Código
12812
Fazer Pergunta
Dúvidas
Dormitórios
3
Suíte
1
Banheiros
2
Garagens
2
A. Terreno
150.00 M²
A. Construída
94.00 M²

Vídeo do Imóvel

Descrição do Imóvel

Casa térrea à venda no Residencial Santa Giovana em Jundiaí/SP.

Casa com 91 metros de área construída, 3 dormitórios sendo uma ampla suíte, sala em dois ambientes, lavanderia e quintal, garagem para até 2 veículos, área gourmet integrada com a garagem. Teto da sala cozinha e corredor em Drywall e iluminação com spots em LED, piso e revestimentos todos em porcelanatos, pedras das pias em granito São Gabriel, e branco prime nos banheiros, telhado colonial com telhas Eurotop, Caixa d' água 1.000 litros da Acqualimp com tampa de rosca, portão basculante com motor, pintura interna com tintas super lavável, externo com aplicação de granfino e pintura tinta sol e chuva(emborrachada).
Estuda permuta até 250 mil, preferencialmente por terreno em Jundiaí.

A casa dos seus sonhos ficando prontinha ainda este mês, oportunidade de morar em um dos bairros mais desejados no momento. Bairro Santa Giovana tem cerca de 11 anos, todo planejado e com ampla infraestrutura e comércio variado, fácil acesso à Anhanguera e Bandeirante e ao Eloy Chaves.
Terreno 100% plano, rua tranquila e sem saída, próximo a transporte público e jardim botânico do Tulipas.

Somos uma imobiliária com mais de 40 anos de mercado. Com uma vasta experiência na administração de imóveis para venda ou locação. E contamos com uma ampla opção de imóveis residenciais, comerciais e lançamentos. A equipe Mediterrâneo Imóveis é especializada e recebe treinamento exclusivo para melhor te atender.

Ligue e solicite seu atendimento.


Itens do Imóvel


  • Churrasqueira
  • Iluminação
  • Portão Eletronico

Simule um Financiamento


Localização Casa / Padrão em Jundiaí