Carregando... Veja nossa Política de Privacidade.

RECUSAR
Acesse pelo celular

CASA SOBRADO COM 2 DORMÍTORIOS À VENDA NO CONDOMÍNIO VILA RUBI EM JUNDIAÍ/SP

Casa Condomínio - Jardim Martins Residencial para Venda em Jundiaí

Código
12277
Fazer Pergunta
Dúvidas
Dormitórios
2
Banheiros
2
Garagem
1
A. Construída
88.00 M²

Vídeo do Imóvel

Descrição do Imóvel

Casa sobrado com 2 dormítorios à venda no Condomínio Vila Rubi em Jundiaí/SP

A casa, um elegante sobrado de dois andares, está dentro de um condomínio fechado, que se destaca por sua segurança 24 horas e inclui um parque infantil e um salão de festas aconchegante, ideal para suas celebrações.
Composta por dois quartos, ambos equipados com guarda-roupas planejados e de alta qualidade, a casa é tranquila e confortável. Os dois banheiros, um em cada andar, são muito práticos.
A sala de estar tem uma sanca de gesso sofisticada e spots de LED que criam um ambiente acolhedor e moderno. A cozinha, bem funcional, é equipada com armários embutidos. Possui ainda um quintal ao fundo e uma garagem que acomoda com segurança um carro e uma moto.

Esta casa não é apenas uma estrutura, ela tem sido um lar de prosperidade e alegria, um lugar onde memórias preciosas são criadas.
Aguardamos com entusiasmo o privilégio de passar este lar adiante, para que você possa criar suas próprias histórias felizes nessa bela casa.

Somos uma imobiliária com mais de 40 anos de mercado. Com uma vasta experiência na administração de imóveis para venda ou locação. E contamos com uma ampla opção de imóveis residenciais, comerciais e lançamentos. A equipe Mediterrâneo Imóveis é especializada e recebe treinamento exclusivo para melhor te atender.

Ligue e solicite seu atendimento !

Aceita carro como parte do pagamento.
Aceita financiamento bancário.


Itens do Imóvel


  • Área de Serviço
  • Armários
  • Box Blindex
  • Lavabo
  • Sala de Jantar

Simule um Financiamento


Localização Casa / Condomínio em Jundiaí