Carregando... Veja nossa Política de Privacidade.

RECUSAR
Acesse pelo celular

CASA COM 3 DORMITORIOS À VENDA NA VILA JOSEFINA EM JUNDIAÍ/SP

Casa Sobrado - Vila Josefina Residencial para Venda em Jundiaí

Código
12319
Fazer Pergunta
Dúvidas
Dormitórios
4
Banheiros
4
Garagens
2
A. Terreno
249.00 M²
A. Construída
244.00 M²

Vídeo do Imóvel

Descrição do Imóvel

Casa á venda com 3 dormitorios na Vila Josefina em Jundiaí/SP

São três pavimentos sendo o térreo no nível da rua contém 3 dormitórios, sendo 1 suite máster com armários planejados, ar condicionado, ventilador de teto, sacada com vista para a cidade e vista parcial para a área verde, pequena área de serviço e banheiro com banheira, box de vidro, espelho e armário embutido.
O segundo dormitorio com móveis planejados para escritório e ventilador de teto, já no terceiro dormitório sem amários. Sala, cozinha planejada, banheiro social com box de vidro.
Segundo pavimento (inferior): Sala em um ambiente com ar condicionado e painel de TV em madeira, sala de jantar com área integrada à cozinha, uma segunda cozinha planejada. Sala de estar espaçosa com acesso à sacada e piso em ardósia, e mais uma lavanderia.
Terceiro pavimento (porão): Espaço único com piso em cerâmica que inclui um dormitório com guarda-roupa (não embutido). Sala com painel para TV, cozinha com bancada em granito sem armário embutido. Banheiro com box de vidro, cuba sem armário planejado e teto com sinal de umidade. Área de serviço e escada com acesso ao segundo pavimento.

Somos uma imobiliária com mais de 40 anos de mercado. Com uma vasta experiência na administração de imóveis para venda ou locação. E contamos com uma ampla opção de imóveis residenciais, comerciais e lançamentos. A equipe Mediterrâneo Imóveis é especializada e recebe treinamento exclusivo para melhor te atender.

Ligue e solicite seu atendimento !


Itens do Imóvel


  • Ar Condicionado
  • Armários
  • Box Blindex
  • Cozinha
  • Portão Eletronico
  • Sala de Estar
  • Sala de Jantar

Simule um Financiamento


Localização Casa / Sobrado em Jundiaí