O Programa Minha Casa Minha Vida subsidia a aquisição da casa ou apartamento próprio para famílias com renda a partir de 1,8 mil reais e facilita as condições de acesso ao imóvel para famílias com renda até de 7 mil.

"O programa visa suprir uma demanda que é a moradia popular, com taxa de juros mais baixa e com os subsídios do governo, atendendo uma demanda de moradia para pessoas que não têm como adquirir um imóvel com um financiamento tradicional. Hoje, as vendas do Programa são maiores se comparadas com as vendas de outros imóveis", afirma Hamilton de Campos, diretor de lançamentos.

Clique aqui e simule seu financiamento

Em parceria com estados, municípios, empresas e entidades sem fins lucrativos, o Programa vem mudando a vida de milhares de famílias brasileiras. Confira como:

   
  1. Menor taxa de juros do mercado

O Programa do Governo Federal oferece condições de pagamento e taxas de juros de acordo com a renda da sua família.
    
      2. Financiamentos de moradias em áreas urbanas ou rurais

Você pode financiar a compra de imóvel novo em área urbana ou ainda a construção e reforma de moradias em área urbana e rural.

      3. Atendimento especializado

Locais de atendimento específicos, de acordo com cada tipo de financiamento.

      4. Programa Caixa de Olho na Qualidade

O canal exclusivo para esclarecer dúvidas e registrar eventuais problemas em sua casa e ajudar você a cuidar do seu patrimônio - 0800-721-6268.

Veja quais as condições para o programa:

- Renda familiar compatível com a modalidade (a partir de 1.800 reais); OBS: o Benefício de Prestação Continuada – BPC e o Bolsa Família, fornecidos pelo Governo Federal, não compõem a renda familiar;

- Não ser proprietário, cessionário ou promitente comprador de imóvel residencial;

- Não ter recebido benefício de natureza habitacional oriundo de recursos orçamentários do município, dos Estados, da União, do FAR, do FDS, ou de descontos habitacionais concedidos com recursos do FGTS, excetuadas as subvenções ou descontos destinados à aquisição de material de construção para fins de conclusão, ampliação, reforma ou melhoria de unidade habitacional;

- Documento oficial de identificação;

A Mediterrâneo Imóveis atende você diretamente pelo WhatsApp: (11) 9.3803-0443. Entre em contato!