
Escolha abaixo a cidade onde deseja buscar seu imóvel.
Selecione uma Operação
-
Lançamentos
-
Quem Somos
-
Imóveis
-
Cadastre Seu Imóvel
-
Contato
-
Trabalhe conosco
4 imóveis
Refinar Pesquisa
CASA EM CONDOMÍNIO COM 3 DORMITÓRIOS SENDO UMA SUÍTE
Casa com 3 dormitórios, sendo 1 suíte com sacada, todos equipados com armários planejados e ar condicionado. Ampla cozinha aberta, com de armários, cooktop e forno, sala de estar com ar condicionado, sala de jantar, escritório e banheiro social e lavabo. Espaço Gourmet coberto com churrasqueira, excelente pia com gabinete, quintal e lavanderia com armários. A frente da casa conta com garagem para 2 carros, sendo 1 coberta, além de um belo jardim. O Villaggio di San Francesco conta com área verde, pomar, campinho de futebol e playground, portaria equipada com reconhecimento facial. Somos uma imobiliária com mais de 40 anos de mercado e com uma vasta experiência na administração de imóveis para venda ou locação. Contamos com uma ampla opção de imóveis residenciais, comerciais e lançamentos e equipe Mediterrâneo Imóveis é especializada e recebe treinamento exclusivo para melhor te atender. Ligue e solicite seu atendimento!
CASA A VENDA EM CONDOMINIO VILLAGGIO DI SAN FRANCESCO MEDEIROS JUNDIAISP.
CASA A VENDA EM CONDOMINIO VILLAGGIO DI SAN FRANCESCO MEDEIROS JUNDIAI/SP. Composta por 3 suítes com sacada. Na parte inferior da casa sala 2 ambientes e lavabo, copa cozinha americana, área de serviço, área gourmet, quintal e piscina. 4 vagas de carros sendo 2 cobertas. Casa nova sem uso. Estuda proposta, aceita financiamento. Somos uma imobiliária com mais de 40 anos de mercado e com uma vasta experiência na administração de imóveis para venda ou locação. Contamos com uma ampla opção de imóveis residenciais, comerciais e lançamentos e equipe Mediterrâneo Imóveis é especializada e recebe treinamento exclusivo para melhor te atender. Ligue e solicite seu atendimento !
CASA/SOBRADO À VENDA NO CONDOMÍNIO VILLAGGIO DI SAN FRANCESCO, JUNDIAÍ/SP
Casa/sobrado a venda localizado no Condomínio Villaggio Di San Francesco em Jundiaí/SP. Com 360m² de terreno e 237m² de área construída. O sobrado está distribuído em 3 dormitórios, sendo 2 suítes, a suíte máster com closet, escritório, sala de jantar, sala de estar e cozinha. Banheiro social, lavabo, banheiro de serviço e depósito. Jardim, quintal, lavanderia coberta. São 5/6 vagas de garagem cobertas. Imóvel em fase de construção. Condomínio com playground, quadra de areia, academia ao ar livre, pomar, segurança 24h. Somos uma imobiliária com mais de 40 anos de mercado. Com uma vasta experiência na administração de imóveis para venda ou locação. E contamos com uma ampla opção de imóveis residenciais, comerciais e lançamentos. A equipe Mediterrâneo Imóveis é especializada e recebe treinamento exclusivo para melhor te atender. Ligue e solicite seu atendimento !
Casa - Condomínio
Excelente sobrado localizado no Condomínio Villagio San Francesco, no bairro Jardim Carolina, em Jundiaí-SP. Sendo segundo piso composto por 3 dormitórios, sendo 1 suíte com ar condicionado e painel, um dormitório com 2 camas planejadas com escada e gavetas, local com escritório planejado e piso laminado. Primeiro piso: sala de Tv com painel planejado, sala de estar, cozinha com cooktop e armários planejado, despensa para alimentos com prateleiras, área de serviço e piso porcelanato. Área externa: área gourmet com churrasqueira planejada, ilha em mármore verde Ubatuba com pia e armário em madeira em baixo da pia, toldo entre a área gourmet e a área de serviço, espaço amplo. Loteamento fechado com área verde, parquinho para criança, quadra de areia, academia ao ar livre, segurança com portaria 24 horas, toda murada e com cerca elétrica e câmeras.