Escolha abaixo a cidade onde deseja buscar seu imóvel.
Selecione uma Operação
-
Lançamentos
-
Imóveis
-
Quem Somos
-
Cadastre Seu Imóvel
-
Contato
-
Trabalhe conosco
3 imóveis
Refinar Pesquisa
CASA A VENDA NA VILA TUPI VARZEA PAULISTA S/P
Casa para VENDA localizada no bairro VILA TUPI, em Jundiaí/SP. Este imóvel conta com 02 dormitórios, sendo 01 suíte, além de uma sala de estar e jantar integradas, proporcionando um ambiente aconchegante. A cozinha integrada garante praticidade no dia a dia, e os banheiros são bem distribuídos, oferecendo conforto e funcionalidade. Na área externa, o imóvel dispõe de varanda e quintal. O imóvel também conta com 03 vagas de garagem. Como diferencial, o imóvel possui no piso inferior 01 suíte adicional, sala e área de serviço, além de um salão comercial, ideal para quem busca investimento ou uso misto. Somos uma imobiliária com mais de 40 anos de mercado. Com uma vasta experiência na administração de imóveis para venda ou locação. E contamos com uma ampla opção de imóveis residenciais, comerciais e lançamentos. A equipe Mediterrâneo Imóveis é especializada e recebe treinamento exclusivo para melhor te atender. Ligue e solicite seu atendimento!!!!
CASA SOBRADO À VENDA - JARDIM MARIA DE FÁTIMA - VÁRZEA PAULISTA/SP
Casa sobrado no Jardim Maria de Fátima em Várzea Paulista/SP. O imóvel possui terreno de 250m² e 165 m² de construção. Sendo distribuídos: 02 dormitórios grandes, 02 banheiros, espaço para home office, sala de jantar ampla, cozinha e lavanderia, varanda coberta, garagem para 05 carros e 02 salões podendo ser comercial. Somos uma imobiliária com mais de 40 anos de mercado e com uma vasta experiência na administração de imóveis para venda ou locação. Contamos com uma ampla opção de imóveis residenciais, comerciais e lançamentos e equipe Mediterrâneo Imóveis é especializada e recebe treinamento exclusivo para melhor te atender. Ligue e solicite seu atendimento!
CASA SOBRADO PARA VENDA NO JARDIM DAS AMERICAS EM JUNDIAI/SP
Casa sobrado à venda no Bairro Jardim América, em Jundiai/SP Com 01 vaga para carro e 01 para moto, sala, banheiro, 01 dormitório, cozinha grande, lavanderia no andar superior, sala para escritório, 02 suítes com varanda. A uma entrada separada do sobrado onde tem 01 casa com 02 dormitórios, sala cozinha com copa, 02 banheiros, espaço gourmet churrasqueira, lavanderia no porão da mesma. Porão com 01 dormitório, sala, cozinha e lavanderia. Todas com água e luz individuais. No terreno ainda tem 16m² por 5,30m² para construir se desejar. Somos uma imobiliária com mais de 40 anos de mercado. Com uma vasta experiência na administração de imóveis para venda ou locação. E contamos com uma ampla opção de imóveis residenciais, comerciais e lançamentos. A equipe Mediterrâneo Imóveis é especializada e recebe treinamento exclusivo para melhor te atender. Ligue e solicite seu atendimento !
Inglês
Espanhol
Portugues Br
Francês
Italiano