
Escolha abaixo a cidade onde deseja buscar seu imóvel.
Selecione uma Operação
-
Lançamentos
-
Quem Somos
-
Imóveis
-
Cadastre Seu Imóvel
-
Contato
-
Trabalhe conosco
Imóveis a venda que aceitam permuta ou troca para venda - Página 3
Refinar Pesquisa
APARTAMENTO À VENDA NO CONDOMÍNIO HORIZONTES SERRA DO JAPI - JARDIM BONFIGLIOLI - JUNDIAI/SP
Jardim Bonfiglioli - Jundiaí/SP
APARTAMENTO À VENDA NO CONDOMÍNIO HORIZONTES SERRA DO JAPI - JARDIM BONFIGLIOLI - JUNDIAI/SP Com área de 110 m², dividido em: - 3 dormitórios (1 suíte), todos com armários; - Escritório; - Lavabo; - Sala dois ambientes com varanda e fechamento em vidro; - Cozinha com armários planejados, fogão embutido, forno e coifa; - Área de serviço ampla e com armários planejados; - 2 vagas de garagem cobertas; - O acabamento em piso cerâmico e porcelanato. Área de lazer inclui playground, área pet, quadra, sauna e ofurô, piscina, churrasqueira, salão de festas, salão de jogos e sala teen, sala de reuniões, ateliê, academia e brinquedoteca; Somos uma imobiliária com mais de 40 anos de mercado. Com uma vasta experiência na administração de imóveis para venda ou locação. E contamos com uma ampla opção de imóveis residenciais, comerciais e lançamentos. A equipe Mediterrâneo Imóveis é especializada e recebe treinamento exclusivo para melhor te atender. Ligue e solicite seu atendimento.
-
3Dorm.1Suite2Banho2Garagens
CHACARA PARA VENDA NO BAIRRO CAXAMBU EM JUNDIAÍ/S
Caxambu - Jundiaí/SP
Chácara para venda no bairro Caxambu, escriturada, totalmente murada. Fácil acesso, lugar tranquilo, 1.000m² de terreno, gramado, murado, com 395m² construídos, distribuídos em 2 casas. Casa principal com 3 dormitórios, sendo 1 suíte, WC social, ampla sala, cozinha com armários, lavanderia, varanda, garagem para vários carros. Casa dos fundos com 2 dormitórios, sala, cozinha e banheiro. Varanda 2 vagas, sendo 1 coberta. Espaço para churrasqueira e piscina. Excelente localização! Permite financiamento e estuda permuta por terreno ou apartamento na região, até 350 mil, como parte de pagamento. Somos uma imobiliária com mais de 40 anos de mercado. Com uma vasta experiência na administração de imóveis para venda ou locação. E contamos com uma ampla opção de imóveis residenciais, comerciais e lançamentos. A equipe Mediterrâneo Imóveis é especializada e recebe treinamento exclusivo para melhor te atender. Ligue e solicite seu atendimento !
-
5Dorm.1Suite3Banho10Garagens
CASA PARA VENDA NO BAIRRO JARDIM MESSINA EM JUNDIAÍ/SP
Jardim Messina - Jundiaí/SP
Casa à venda no Jardim Messina em Jundiaí/SP. Casa com 132 m² de área construída e terreno de 190 m². Com 3 quartos 2 banheiros, sala, cozinha e um quintal. Fácil acesso as principais avenidas, comércios e rodovias da cidade Somos uma imobiliária com mais de 40 anos de mercado. Com uma vasta experiência na administração de imóveis para venda ou locação. Contamos com uma ampla opção de imóveis residenciais, comerciais e lançamentos. A equipe Mediterrâneo Imóveis é especializada e recebe treinamento exclusivo para melhor te atender. Ligue e solicite seu atendimento!!!!
-
3Dorm.2Banho1Garagem190m²Terreno
CHÁCARA COMPLETA PARA VENDA NA ESTÂNCIA SÃO PAULO, EM CAMPO LIMPO PAULISTA/SP
Estância São Paulo - Campo Limpo Paulista/SP
Chácara para venda na Estância São Paulo, em Campo Limpo Paulista/SP Localizada em uma área privilegiada de 1.624 m² com ótima topografia, esta chácara oferece uma oportunidade única de viver em harmonia com a natureza sem abrir mão do conforto e das comodidades modernas. Com duas casas bem estruturadas e diversos atrativos, este refúgio é ideal para quem busca qualidade de vida e espaço para receber amigos e familiares. A casa principal dispõe de 3 dormitórios, um hall espaçoso, banheiro, uma sala ampla para dois ambientes e uma varanda que proporciona uma vista encantadora do entorno. A segunda casa, igualmente charmosa, possui 2 dormitórios, hall, banheiro, sala e cozinha, oferecendo um ambiente acolhedor e funcional. A área de lazer é um verdadeiro ponto alto deste imóvel, destacando-se pela piscina convidativa, perfeita para momentos de relaxamento nos dias ensolarados. Adjacente à piscina, encontra-se uma área dedicada às festas, equipada com churrasqueira, forno e fogão a lenha, além de um banheiro exclusivo para maior comodidade dos convidados. Há também um quarto para hóspedes e um quarto de despejo, garantindo espaço adicional e organização. A propriedade é abastecida por uma cisterna de 40 mil litros, com água proveniente de poço e da rede pública, assegurando autonomia e eficiência no fornecimento de água. O pomar e o jardim bem cuidados complementam o ambiente, oferecendo frutas frescas e um ambiente paisagístico agradável. Todo o perímetro da chácara é protegido por alambrado, garantindo privacidade e segurança. Além de todos esses benefícios, a chácara aceita apartamento e casa como parte do pagamento, proporcionando flexibilidade na negociação. Vale ressaltar que este imóvel não aceita financiamento bancário. Em resumo, esta chácara na Estância São Paulo representa não apenas uma residência, mas um estilo de vida que combina tranquilidade, conforto e momentos inesquecíveis em meio à natureza. Somos uma imobiliária com mais de 40 anos de mercado. Com uma vasta experiência na administração de imóveis para venda ou locação. E contamos com uma ampla opção de imóveis residenciais, comerciais e lançamentos. A equipe Mediterrâneo Imóveis é especializada e recebe treinamento exclusivo para melhor te atender. Ligue e solicite seu atendimento !
-
4Dorm.2Suítes4Banho4Garagens
Terreno - Padrão
Jardim das Samambaias - Jundiaí/SP
Área para venda localizada na marginal sul da rodovia Anhanguera em Jundiaí/SP com 5.515m, documentação em ordem, Oportunidade para ramo de hotelaria e Centros Corporativos. E fase de provação de projeto para construção de dois prédios com 12.000m² de área construída. Somos uma imobiliária com mais de 40 anos de mercado. Com uma vasta experiência na administração de imóveis para venda ou locação. E contamos com uma ampla opção de imóveis residenciais, comerciais e lançamentos. A equipe Mediterrâneo Imóveis é especializada e recebe treinamento exclusivo para melhor te atender. Ligue e solicite seu atendimento !
-
5.515m²Terreno
CASA A VENDA NO BAIRRO FAZENDA GRANDE EM JUNDIAÍ/SP
Fazenda Grande - Jundiaí/SP
Casa a venda com 03 dormitórios no Fazenda Grande em Jundiaí/SP Casa ótima, reformada, sendo 03 Dormitórios, sendo uma suíte superior com sacada, sala ampla 2 ambientes, cozinha planejada, banheiro, lavanderia, terraço com área gourmet e vista livre, garagens para 2 carros cobertas. Somos uma imobiliária com mais de 40 anos de mercado. Com uma vasta experiência na administração de imóveis para venda ou locação. E contamos com uma ampla opção de imóveis residenciais, comerciais e lançamentos. A equipe Mediterrâneo Imóveis é especializada e recebe treinamento exclusivo para melhor te atender. Ligue e solicite seu atendimento !
-
3Dorm.1Suite2Banho2Garagens
CASA A VENDA COM 03 DORMITÓRIOS NA COLÔNIA, JUNDIAÍ/SP
Jardim Sagrado Coração de Jesus - Jundiaí/SP
Casa a venda com 03 dormitórios na Colônia em Jundiaí/SP Excelente Casa Térrea em Jundiaí com a Vista Livre ,localizada no bairro Jardim Carpas, para quem gosta de tranquilidade e facilidade chegou a sua hora. A casa é repleta de planejados, e uma linda cristaleira,03 dormitórios com 01 suíte (todos com planejados), 01 banheiro social, cozinha com fogão embutido e armários, sala de Jantar, sala de Estar, área de Serviço, espaço gourmet com churrasqueira, forno de pizza, lavabo, balcão com Pia. 03 Vagas de Garagem sendo 02 Cobertas com portão eletrônico. Somos uma imobiliária com mais de 40 anos de mercado. Com uma vasta experiência na administração de imóveis para venda ou locação. E contamos com uma ampla opção de imóveis residenciais, comerciais e lançamentos. A equipe Mediterrâneo Imóveis é especializada e recebe treinamento exclusivo para melhor te atender. Ligue e solicite seu atendimento !
-
3Dorm.1Suite3Banho3Garagens
APARTAMENTO À VENDA NO RESIDENCIAL VICTORIA EM JUNDIAI/SP
Ponte de São João - Jundiaí/SP
Apartamento à venda no Residencial Victoria em Jundiaí/SP Sacada na sala e na suíte, com vista privilegiada. 03 quartos, sendo 01 suíte ampla, todos os quartos com móveis planejados. Cozinha repleta de armários planejados. Sala espaçosa com espaço para 02 ambientes. 02 banheiros espaçosos, ambos com box de vidro. Área de serviço com armários embutidos. 1 vaga de garagem. O condomínio tem salão de festas. Próximo às Ruas Santo Antônio e Santa Maria, Multimodas, Atacadistas Fort e Roldão, Joli, Conveniência Oxxo, e, a cinco minutos do centro da cidade. Somos uma imobiliária com mais de 40 anos de mercado. Com uma vasta experiência na administração de imóveis para venda ou locação. E contamos com uma ampla opção de imóveis residenciais, comerciais e lançamentos. A equipe Mediterrâneo Imóveis é especializada e recebe treinamento exclusivo para melhor te atender. Ligue e solicite seu atendimento !
-
3Dorm.1Suite2Banho1Garagem
APARTAMENTO A VENDA NO CONDOMÍNIO MYRIAD EM JUNDIAÍ/SP
Engordadouro - Jundiaí/SP
Apartamento a Venda no Condomínio Myriad em Jundiaí/SP. Com 60m² de área útil, composto por 2 quartos sendo 01 suíte, banheiro social, sala para dois ambientes com varanda com vidros, apartamento totalmente planejado. Área de lazer completa (piscina, prainha, salão de festa, academia, quadra de futebol, churrasqueiras, brinquedoteca, playground, salão de jogos, estacionamento visitante). Somos uma imobiliária com mais de 40 anos de mercado. Com uma vasta experiência na administração de imóveis para venda ou locação. E contamos com uma ampla opção de imóveis residenciais, comerciais e lançamentos. A equipe Mediterrâneo Imóveis é especializada e recebe treinamento exclusivo para melhor te atender. Ligue e solicite seu atendimento !
-
2Dorm.1Suite2Banho1Garagem
CASA A VENDA NO BAIRRO VILA ESPERANÇA EM JUNDIAI/SP
Vila Esperança - Jundiaí/SP
Casa a venda no Bairro Vila Esperança em Jundiaí/SP. O imóvel possui 190m² de área de terreno, sendo 150m² de área construída, distribuídos em 02 dormitórios Banheiro social, sala, cozinha, e área de serviço com churrasqueira. 02 vagas de garagem. O bairro Vila Esperança fica na Região Central de Jundiaí, próximo ao bairro Vila Arens amplo centro comercial. Com fácil acesso a escolas, atendimento médico, e um amplo comércio, esse imóvel é um ótimo investimento para moradia ou renda. Somos uma imobiliária com mais de 40 anos de mercado. Com uma vasta experiência na administração de imóveis para venda ou locação. E contamos com uma ampla opção de imóveis residenciais, comerciais e lançamentos. A equipe Mediterrâneo Imóveis é especializada e recebe treinamento exclusivo para melhor te atender. Ligue e solicite seu atendimento !
-
2Dorm.1Banho2Garagens190m²Terreno
CASA PARA VENDA NO CONDOMÍNIO CAVEZAL VII EM ITUPEVA/SP
Cafezais - Itupeva/SP
Casa para venda no Condomínio Cafezal VII, Itupeva/SP. Com área do Terreno (AT): 1.000,00 m² e área Construída (AC): 352,00 m². Composta por 04 dormitórios, sendo 02 com armários planejados, 01 suíte com closet e hidromassagem e varanda com vista panorâmica. Já no pavimento térreo, sala para 03 ambientes com piso cerâmico, lareira, lavabo. 01 dormitório suíte. Cozinha com móveis planejados, despensa, área de serviço. Banheiros social e da suíte com box em vidro, espelhos e gabinetes. Espaço gourmet integrado à varanda com churrasqueira, jardins paisagísticos, ampla área verde, e piscinas adulto e infantil com vista para o pôr do sol. Vagas de garagem para 04 automóveis, sendo 02 cobertas. Infraestrutura do Condomínio: Segurança e portaria 24 horas, câmeras de segurança, playground, academia ao ar livre, natureza exuberante, internet de alta velocidade. Fácil acesso às rodovias Anhanguera e Bandeirantes Aceita-se permuta por imóveis de menor valor, preferencialmente em Jundiaí ou Indaiatuba. Aceita-se automóveis como parte do pagamento. Possibilidade de parcelamento direto. Esta residência em meio à natureza proporciona privacidade e qualidade de vida, com ambientes amplos, bem iluminados e ventilados naturalmente, oferecendo uma vista maravilhosa do pôr do sol e várias opções de lazer e conforto. Somos uma imobiliária com mais de 40 anos de mercado. Com uma vasta experiência na administração de imóveis para venda ou locação. E contamos com uma ampla opção de imóveis residenciais, comerciais e lançamentos. A equipe Mediterrâneo Imóveis é especializada e recebe treinamento exclusivo para melhor te atender. Ligue e solicite seu atendimento !
-
5Dorm.2Suítes5Banho2Garagens
CASA A VENDA NO CONDOMINIO SERRA AZUL II EM ITUPEVA/SP
Almerinda Chaves - Itupeva/SP
Casa à venda no Condomínio Serra Azul II em Itupeva/SP Casa com 800m² de terreno e 640m² de construção, sendo 5 suítes com uma ampla sacada e uma linda vista Livre para a serra, 4 banheiros, 1 lavabo. Cozinha integrada com uma sala de TV, Sala de estar Sala de Tv com escritório. Área Gourmet completa, com armários planejados, churrasqueira, forno de pizza, cooktop, coifa, piscina de borda infinita com vista para a Serra, adega subterrânea, horta, pomar. Condomínio com vigilância 24 horas, 4 Quadras de Tênis, campo de Futebol Society, lagos, rede de energização subterrânea, sistema viário inteligente, sem cruzamentos, alamedas exclusivas para pedestres e quadra poliesportiva. Loteamento fechado, com vigilância 24 horas sem abrir mão da infraestrutura que as grandes cidades oferecem ao lado do Outlet premium, Hotel Quality Resort Itupeva e Wetn Wild, Shopping Serra Azul Plaza, centro Hípico de Excelência Serrazul, casarão Colonial Serrazul, condomínio localizado a 30 min de São Paulo, e 15 min de Jundiaí. Somos uma imobiliária com mais de 40 anos de mercado. Com uma vasta experiência na administração de imóveis para venda ou locação. E contamos com uma ampla opção de imóveis residenciais, comerciais e lançamentos. A equipe Mediterrâneo Imóveis é especializada e recebe treinamento exclusivo para melhor te atender. Ligue e solicite seu atendimento !
-
5Dorm.5Suítes4Banho4Garagens
CASA TÉRREA À VENDA NO RESIDENCIAL CAMBARAH EM JARINU/SP
Cambarah - Jarinu/SP
Casa térrea à venda no Residencial Cambarah em Jarinú/SP Composta por 03 dormitórios, incluindo 02 suítes, sendo uma suíte master, completa com closet, banheira de hidromassagem, e uma varanda com vista para a piscina. Sala de estar/TV com ar-condicionado, sala de jantar integrada com a cozinha equipada com armários. Área de serviço espaçosa coberta com armários e lavabo. Na parte externa possui uma ótima área gourmet coberta com fechamento de vidro, churrasqueira, banheiro, e ainda uma piscina. Uma bela jardinagem na casa toda, porcelamento de primeira e com energia solar. Condomínio com segurança 24 horas, honda para controle interno. Lazer completo com piscina, playground, academia, campo, quadra esportiva, salão de festas, mercadinho e lago. E fácil acesso à Rodovia Dom Pedro. Somos uma imobiliária com mais de 40 anos de mercado. Com uma vasta experiência na administração de imóveis para venda ou locação. E contamos com uma ampla opção de imóveis residenciais, comerciais e lançamentos. A equipe Mediterrâneo Imóveis é especializada e recebe treinamento exclusivo para melhor te atender. Ligue e solicite seu atendimento !
-
3Dorm.2Suítes3Banho6Garagens
TERRENO A VENDA COM 474M² NO CONDOMÍNIO VILA VERDE, EM JUNDIAI/SP.
Jardim Quintas das Videiras - Jundiaí/SP
Terreno a venda com 474 m² no condomínio Vila Verde, em Jundiaí/SP. O condomínio Vila Verde conta com portaria 24h bem preparada, ronda interna, ótima área de lazer e muitas áreas verdes preservadas. Localização privilegiada e estratégica em bairro residencial com muito verde e ar puro junto a Serra do Japi próximo a Avenida Jundiaí, supermercados, restaurantes, escolas e com fácil acesso as Rodovias Anhanguera e Bandeirantes. Aceita permuta por casa em condomínio fechado até 1.300.000,00. Somos uma imobiliária com mais de 40 anos de mercado. Com uma vasta experiência na administração de imóveis para venda ou locação. E contamos com uma ampla opção de imóveis residenciais, comerciais e lançamentos. A equipe Mediterrâneo Imóveis é especializada e recebe treinamento exclusivo para melhor te atender. Ligue e solicite seu atendimento !
-
474m²Terreno
CHÁCARA COM AMPLA CASA E EDÍCULA PARA VENDA NO BAIRRO ROSEIRA EM JUNDIAÍ/SP.
Roseira - Jundiaí/SP
Chácara com ampla casa e edícula para venda no Bairro Roseira em Jundiai/SP. Composta de 2 salas espaçosas, 3 dormitórios, 2 banheiros, despensa, cozinha completa com fogão a lenha. Edícula com quarto, sala, cozinha e banheiro. Varanda e amplo quintal. Garagem coberta suficiente para 3 veículos. Área verde, junto a natureza! OBS: Estuda permuta por apartamento nas regiões Ponte São João, Colônia ou Vila Rami. Agenda sua visita!! A natureza te espera!! Somos uma imobiliária com mais de 40 anos de mercado. Com uma vasta experiência na administração de imóveis para venda ou locação. E contamos com uma ampla opção de imóveis residenciais, comerciais e lançamentos. A equipe Mediterrâneo Imóveis é especializada e recebe treinamento exclusivo para melhor te atender. Ligue e solicite seu atendimento !
-
3Dorm.2Banho3Garagens718m²Terreno
CHÁCARA NO PARQUE DOS CAFEZAIS - CONDOMÍNIO JARDIM RIBEIRÃO II - ITUPEVA/SP
Bairro Parque dos Cafezais - Itupeva/SP
Chácara em Condomínio na Cidade de Itupeva, terreno com 1.126m² e área construída de 277,55m². A casa tem 4 suítes, sendo uma master com closet, 03 salas espaçosas com pé direito duplo, mezanino e lavabo. Cozinha ampla com despensa e área de serviço. Na parte externa jardim, pomar e horta. O lazer conta com piscina de 4x8 m com aquecimento solar. Área gourmet com churrasqueira. Localizada no bairro do Parque dos Cafezais, há 05km do centro da cidade de Itupeva, cidade com rico turismo rural. Somos uma imobiliária com mais de 40 anos de mercado. Com uma vasta experiência na administração de imóveis para venda ou locação. E contamos com uma ampla opção de imóveis residenciais, comerciais e lançamentos. A equipe Mediterrâneo Imóveis é especializada e recebe treinamento exclusivo para melhor te atender. Ligue e solicite seu atendimento !
-
4Dorm.4Suítes5Banho2Garagens
APARTAMENTO À VENDA COM 03 SUÍTES CONDOMÍNIO ALTA VISTA NO ANHANGABAÚ EM JUNDIAÍ/SP
Anhangabaú - Jundiaí/SP
Venha conhecer essa incrível oportunidade de adquirir um apartamento mobiliado no prestigiado Condomínio Alta Vista, localizado no bairro Anhangabaú, em Jundiaí SP. Com uma área privativa de 155 m². Com 03 dormitórios, todos com suíte e armários planejados. Banheiros são completos, com box em vidro, gabinete e espelho, tudo pensado nos mínimos detalhes. A sala é ampla e possui 03 ambientes distintos: estar, jantar e TV, perfeita para receber amigos e familiares. A cozinha e a lavanderia também contam com armários planejados, além de eletrodomésticos de alta qualidade, como cooktop, micro-ondas, forno elétrico, geladeira e máquina lava e seca, tudo para tornar a sua rotina mais prática e funcional. Os diferenciais desse apartamento, como a dispensa, ar condicionado em todos os ambientes e as 03 vagas de garagem cobertas. O Condomínio Alta Vista oferece segurança e tranquilidade, com portaria e segurança 24 horas. Além disso, conta com uma área de lazer completa, com piscinas, quadra poliesportiva, playground, salão de festas, salão de jogos, churrasqueiras, entre outros espaços de convivência. Você e sua família terão diversão garantida sem sair de casa, e o melhor de tudo é a localização privilegiada desse empreendimento. O bairro Anhangabaú possui todas as comodidades de uma rede local de serviços, incluindo transporte urbano, escolas, hospitais, rodoviária, farmácias, bancos e muito mais. Além disso, você terá fácil acesso às principais rodovias Anhanguera e Bandeirantes, facilitando a sua locomoção para qualquer lugar. Não perca tempo e agende agora mesmo a sua visita. Venha conferir de perto tudo o que esse apartamento tem a oferecer. Somos uma imobiliária com mais de 40 anos de mercado. Com uma vasta experiência na administração de imóveis para venda ou locação. E contamos com uma ampla opção de imóveis residenciais, comerciais e lançamentos. A equipe Mediterrâneo Imóveis é especializada e recebe treinamento exclusivo para melhor te atender. Ligue e solicite seu atendimento!!!!
-
3Dorm.3Suítes5Banho3Garagens
CASA À VENDA NO JARDIM TARUMÃ EM JUNDIAÍ/SP
Jardim Tarumã - Jundiaí/SP
Casa á venda com 203m² de área construída em terreno de 150 m², no Jardim Tarumã em Jundiaí/SP. Composto por sala com 2 ambientes com acesso à varanda com um linda vista, 1 banheiro social, copa, cozinha com armários planejados, lavanderia com armário, espaço gourmet na área externa contando com churrasqueira, fogão e forno de pizza a lenha. No segundo andar, 3 dormitórios sendo 2 com guarda roupa planejado e 1 banheiro social. Estuda permuta por imóvel de menor valor. Somos uma imobiliária com mais de 40 anos de mercado. Com uma vasta experiência na administração de imóveis para venda ou locação. E contamos com uma ampla opção de imóveis residenciais, comerciais e lançamentos. A equipe Mediterrâneo Imóveis é especializada e recebe treinamento exclusivo para melhor te atender. Ligue e solicite seu atendimento !
-
3Dorm.2Banho2Garagens150m²Terreno
CASA TÉRREA PARA VENDA NO BAIRRO JARDIM ANA LUÍZA EM ITUPEVA/SP
Jardim Ana Luíza - Itupeva/SP
Casa para venda com 250m² no Bairro Jardim Ana Luíza em Itupeva. Excelente casa térrea recém reformada, composta por 3 dormitórios com guarda-roupa planejado e ar-condicionado, sendo um deles uma suíte com banheira hidromassagem. Sala de estar/TV também com ar-condicionado, cozinha com armários planejados, cooktop e coifa, integrada com a sala de jantar com espaço para uma mesa de 8 lugares. Área gourmet com churrasqueira e lavanderia na parte externa com grande aproveitamento de espaço, armários e 2 banheiros sociais. Vaga para 2 veículos e edícula no porão. Fácil acesso as rodovias e comércio local. Somos uma imobiliária com mais de 40 anos de mercado. Com uma vasta experiência na administração de imóveis para venda ou locação. E contamos com uma ampla opção de imóveis residenciais, comerciais e lançamentos. A equipe Mediterrâneo Imóveis é especializada e recebe treinamento exclusivo para melhor te atender. Ligue e solicite seu atendimento !
-
3Dorm.1Suite3Banho2Garagens
CASA PARA VENDA OU LOCAÇÃO COM 04 DORMITÓRIOS (01 SUÍTE), LOCALIZADA NO BAIRRO VILA TAVARES EM CAMPO LIMPO PAULISTA/SP
Vila Tavares - Campo Limpo Paulista/SP
Excelente casa localizada no bairro Vila Tavares, na cidade de Campo Limpo Paulista-SP. Com 258 m² de área terreno e 289 m² de área construída. No piso inferior, 1 dormitório, banheiro social, salão de festas, área gourmet, garagem com 4 vagas, sendo 2 cobertas e jardim de inverno. Já no piso superior são 3 dormitórios, sendo 1 suíte, varanda, sala 3 ambientes, cozinha com Armários, 2 banheiros e área de serviço. Somos uma imobiliária com mais de 40 anos de mercado. Com uma vasta experiência na administração de imóveis para venda ou locação. E contamos com uma ampla opção de imóveis Residenciais, Comerciais e Lançamentos. A equipe Mediterrâneo Imóveis é especializada e recebe treinamento exclusivo para melhor te atender. Ligue e solicite seu atendimento!
-
4Dorm.1Suite3Banho4Garagens
CASA SOBRADO NO BAIRRO FAZENDA GRANDE EM JUNDIAÍ/SP
Fazenda Grande - Jundiaí/SP
Casa sobrado no Bairro Fazenda Grande em Jundiaí/SP. Com 185m² de área construída num terreno de 5m x 25m, com 3 dormitórios, 1 sala, 1 cozinha, 2 banheiros, 2 vagas de garagem e 1 edícula no fundo. Localização com fácil acesso às principais rodovias (Anhanguera e Bandeirantes), próximo ao Bairro Eloy Chaves e de diversos comércios da região. Somos uma imobiliária com mais de 40 anos de mercado. Com uma vasta experiência na administração de imóveis para venda ou locação. E contamos com uma ampla opção de imóveis residenciais, comerciais e lançamentos. A equipe Mediterrâneo Imóveis é especializada e recebe treinamento exclusivo para melhor te atender. Ligue e solicite seu atendimento!!!!
-
3Dorm.2Banho2Garagens125m²Terreno
CASA À VENDA COM 2 DORMITÓRIOS NO BAIRRO JARDIM REAL NA PRAIA GRANDE/SP
Real - Praia Grande/SP
Casa à venda com 2 dormitórios no Bairro Jardim Real na Praia Grande/SP. Composto por 2 dormitórios, sendo 1 suíte, sala ampla para reunir a família, cozinha com armários, uma lavanderia nos fundos, 2 vagas de garagem coberta e churrasqueira. Portões de alumínio e teto retrátil no corredor. A casa fica à duas quadras da praia. O bairro conta com muitos prédios, residências de veraneio e poucos moradores na baixa temporada. A orla é revitalizada com muitos bancos, jardins e coqueiros. Além disso, uma ciclovia corta o calçadão. Os frequentadores contam com a estrutura de quiosques para se alimentar e refrescar. A faixa de areia é extensa e durante a maré alta as ondas ficam maiores na região. As condições da água são aproveitadas pelos banhistas, surfistas e praticantes de outros esportes marítimos.
-
2Dorm.1Suite2Banho2Garagens
SOBRADO EM CAMPO LIMPO PAULISTA BAIRRO JARDIM SANTO ANTÔNIO II EM JUNIDÁI/SP
Jardim Santo Antônio II - Campo Limpo Paulista/SP
Sobrado com 3 dormitórios, sendo 1 suíte, 3 banheiros, com sala para 3 ambientes (sala de star, jantar e TV), escritório, Jardim de Inverno, quintal com churrasqueira e mais um quarto e banheiro. Excelente bairro em Campo Limpo Paulista, próximo a comércio. Agende já sua visita.
-
2Dorm.1Suite3Banho2Garagens
CHÁCARA COM 3 DORMITÓRIOS À VENDA NO ESTÂNCIA FIGUEIRA BRANCA EM CAMPO LIMPO PAULISTA/SP
Estância Figueira Branca - Campo Limpo Paulista/SP
Maravilhosa Chácara para venda em Campo Limpo Paulista. Chácara novíssima com 8 anos de construção, belíssimo acabamento. Porcelanato, madeiramento da varanda impecável, iluminação moderna. Cozinha com ilha, planejados, cooktop, forno e coifa. Portas de vidro Espaço Gourmet com Churrasqueira, salão de festa, piscina, 01 banheiro social externo e 01 depósito. Canil, área verde com árvores frutíferas, com horta, com paisagismo. Garagem coberta para 03 vagas e 8 vagas descobertas. Casa com 03 dormitórios sendo 01 suíte, 01 banheiro social, lavabo, sala com 03 ambientes toda planejada, cozinha planejada, despensa, área de serviço, espaço para pet. Chácara toda avarandada, quintal todo gramado. **Avalia permuta por imóvel de valor menor em Jundiaí Em ótima localização, 10 minutos até o centro da cidade. Agende sua visita!!!
-
3Dorm.1Suite2Banho11Garagens
CASA SOBRADO JARDIM NOVO MUNDO EM VÁRZEA PAULISTA-SP
Jardim Novo Mundo - Várzea Paulista/SP
Casa sobrado no Jardim Novo Mundo em Várzea Paulista-SP, sendo uma casa no piso térreo e uma no piso superior. No piso térreo, com 103 m², há 2 dormítorios, sala, cozinha, banheiro, área de serviço, garagem com duas vagas. No piso superior casa em construção com 2 dormítorios, sala, cozinha, banheiro, área de serviço, com laje, faltando telhado e acabamento geral.
-
4Dorm.2Banho2Garagens150m²Terreno
SOBRAD0 NO BAIRRO VILA NOVA JUNDIAINOPOLIS EM JUNDIAÍ/SP
Vila Nova Jundiainópolis - Jundiaí/SP
Sobrado no bairro Vila Nova Jundiaípolis em Jundiaí/SP. Casa principal com 2 dormitórios, cozinha grande, sala e 1 banheiro, corredor na lateral e varanda com linda vista para serra do japi, Lavanderia, área churrasqueira com 1 banheiro, Sistema de monitoramento na casa e acesso remoto com 8 câmeras, 1 edicula embaixo com 1 dormitório,cozinha e 1 banheiro. Garagem para 2 carros pequenos e portão eletrônico. Proximo a faculdade Anchieta, imóvel bem localizado próximo a mercados,farmácias,padaria,terminal de ônibus próximo da avenidas 9 de julho e 14 dezembro e das rodovias Anhanguera e bandeirantes. Somos uma imobiliária com mais de 40 anos de mercado. Com uma vasta experiência na administração de imóveis para venda ou locação. E contamos com uma ampla opção de imóveis residenciais, comerciais e lançamentos. A equipe Mediterrâneo Imóveis é especializada e recebe treinamento exclusivo para melhor te atender. Ligue e solicite seu atendimento !
-
3Dorm.1Suite3Banho2Garagens
CHÁCARA A VENDA NO BAIRRO SÍTIO DOS COMPANHEIROS (RIO ACIMA) EM JUNDIAÍ/SP - ACEITA FINANCIAMENTO
Rio Acima - Jundiaí/SP
Linda chácara a venda localizada no bairro Rio Acima (Sítio dos Companheiros), na cidade de Jundiaí/SP. Com terreno de 1.066 m² e área construída de 372 m². Composta por 4 dormitórios, sala para dois ambientes, cozinha com planejadas, banheiro social, área gourmet com piscina e churrasqueira, forno a lenha e forno de pizza, área de serviços com ampla lavanderia coberta, escritório com internet a radio, canil, amplo barracão com entrada independente e espaço de mata nos fundos. Estuda permuta em apartamento. Lote com documentação em ordem, podendo ser desmembrado e aceita financiamento!!! Somos uma imobiliária com mais de 40 anos de mercado e com uma vasta experiência na administração de imóveis para venda ou locação. Contamos com uma ampla opção de imóveis residenciais, comerciais e lançamentos e equipe Mediterrâneo Imóveis é especializada e recebe treinamento exclusivo para melhor te atender. Ligue e solicite seu atendimento!!!!
-
4Dorm.2Banho5Garagens1.066m²Terreno