Escolha abaixo a cidade onde deseja buscar seu imóvel.
Selecione uma Operação
-
Lançamentos
-
Imóveis
-
Quem Somos
-
Cadastre Seu Imóvel
-
Contato
-
Trabalhe conosco
3 imóveis Recanto Quarto Centenário Apartamento Padrão em Jundiaí, SP para locação
Refinar Pesquisa
APARTAMENTO PARA VENDA E LOCAÇÃO NO CONDOMÍNIO PORTAL DAS AMÉRICAS/LATINA, CIDADE DE JUNDIAÍ-SP
Apartamento para venda e locação, localizado no bairro Recanto Quarto Centenário, Jundiaí-SP Possui 2 dormitórios, sendo 1 planejado, sala com varanda, cozinha com armários, banheiro social, lavanderia com armários, 1 vaga de garagem coberta. Condomínio com portaria 24h, salão de festas, playground, salão de jogos, campo de futebol, mercadinho, brinquedoteca. Acesso por escadas** Somos uma imobiliária com mais de 40 anos de mercado e com uma vasta experiência na administração de imóveis para venda ou locação. Contamos com uma ampla opção de imóveis residenciais, comerciais e lançamentos e equipe Mediterrâneo Imóveis é especializada e recebe treinamento exclusivo para melhor te atender. Ligue e solicite seu atendimento!
APARTAMENTO PARA ALUGAR - RESERVA DO JAPY - ALGODOEIRO - JUNDIAÍ/SP
Apartamento para locação localizado no condomínio Reserva do Japy - Algodoeiro, no Bairro Recanto Quarto Centenário, na Cidade de Jundiaí/SP. Composto por 2 quartos, sala para dois ambientes em piso porcelanato preto, sanca rebaixada em gesso com luminárias e lustre, cozinha planejada com fogão embutido, banheiro social com box blindex e gabinete com cuba separada e 1 vaga de garagem coberta. Com localização próximo ao Hortifruti Kalimera, SmartiFit, Maravilhas do Lar, Padaria PaoDoro e farmacia Drogasil, com facil acesso as rodovias Anhanguera, Avenidas Antonio Pincinato, Osmundo dos Santos Pellegrini, Nove de Julho e Avenida Jundiai. Condomínio conta com salão de festas de uso geral, parque com quadra de uso geral, alem de play ground. Somos uma imobiliária com mais de 40 anos de mercado. Com uma vasta experiência na administração de imóveis para venda ou locação. E contamos com uma ampla opção de imóveis residenciais, comerciais e lançamentos. A equipe Mediterrâneo Imóveis é especializada e recebe treinamento exclusivo para melhor te atender. Ligue e solicite seu atendimento !
APARTAMENTO PARA LOCAÇÃO - ALTISSIMI RESIDENCIAL - JUNDIAÍ/SP
Apartamento para alugar localizado no Condomínio Altissimi, no bairro Recando Quarto Centenário, na cidade de Jundiaí/SP. Composto por 2 dormitórios sendo 1 suíte, banheiro social, sala para dois ambientes com varanda, cozinha em conceito aberto, área de serviço com saída para varanda e 1 vaga de garagem coberta. Com área de lazer completa lazer a segurança, possui piscina (adulto e infantil), salão de festas, academia, playground, espaço pet, espaço fitness e home office. Localização é privilegiada, pois oferece fácil acesso ao centro da cidade e às principais rodovias da região, como Anhanguera e Bandeirantes facilitando deslocamentos para Campinas, São Paulo e outras cidades próximas. Ao lado do Kalimera Hortifruti, Padaria Paodoro, Drogasil, Maravilhas do Lar, SmartFit, entre outros diversos comércios e serviços por perto. Somos uma imobiliária com mais de 40 anos de mercado e com uma vasta experiência na administração de imóveis para venda ou locação. Contamos com uma ampla opção de imóveis residenciais, comerciais e lançamentos e equipe Mediterrâneo Imóveis é especializada e recebe treinamento exclusivo para melhor te atender. Ligue e solicite seu atendimento!!!!
Inglês
Espanhol
Portugues Br
Francês
Italiano