Escolha abaixo a cidade onde deseja buscar seu imóvel.
Selecione uma Operação
-
Lançamentos
-
Quem Somos
-
Imóveis
-
Cadastre Seu Imóvel
-
Contato
-
Trabalhe conosco
SALA COMERCIAL NO EDIFÍCIO MIX OFFICE NO CENTRO DE JUNDIAÍ/SP PARA LOCAÇÃO
DISPONÍVEL
Imóvel disponível. Contate-nos pessoalmente para visita-lo
Sala localizada no Edifício Mix Office, no Centro da cidade de Jundiaí-SP.
Locação da laje inteira do 2º andar contendo 5 salas com 14m², 22m², 16m² e 38m² (essa dividida em 2 salas mais copa e banheiro), 2 banheiros, recepção, elevador e portaria.
AVCB e habite-se regularizados.
Vídeo do Imóvel
DISPONÍVEL
Imóvel disponível. Contate-nos pessoalmente para visita-lo
Comercial - Salão
Salão comercial para locação, localizado no centro, na cidade de Jundiaí/SP. Imóvel térreo com242,80m² , composto por salão principal com 151,30m², salão inferior 1 com 61,10m² e salão inferior 2 com 30,40m². Slão em piso frio com 2 portas de aço 2,45x3,00 e 2,89x3,00, mais 2 banheiros, copa, escritório e depósito. Com excelente localização, no Centro da cidade de Jundiaí, com diversos tipos de comércios, serviços e transportes. Somos uma imobiliária com mais de 40 anos de mercado e com uma vasta experiência na administração de imóveis para venda ou locação. Contamos com uma ampla opção de imóveis residenciais, comerciais e lançamentos e equipe Mediterrâneo Imóveis é especializada e recebe treinamento exclusivo para melhor te atender. Ligue e solicite seu atendimento!!!!
Comercial - Loja
Loja para venda ou locação no Shopping Paineiras ? Jundiaí/SP Excelente oportunidade de locação ou venda! 2º maior Loja localizada no Shopping Paineiras, em Jundiaí/SP, com ótima visibilidade e uma vitrine destacada. O ambiente é bem iluminado, com sanca de gesso e iluminação embutida, proporcionando um espaço funcional para seus clientes. O piso frio facilita a manutenção e oferece praticidade. A loja está equipada com prateleiras de vidro e cabideiros em metal, ideais para a exposição de produtos, criando um layout funcional. Além disso, o imóvel conta com espaço dedicado para estoque, o que torna o local ideal para diversos tipos de negócios. Não perca a oportunidade de estabelecer seu empreendimento em um dos shoppings mais movimentados de Jundiaí. Entre em contato para mais informações e agende sua visita! Agora o texto inclui as duas opções de transação (locação e venda). Se desejar mais ajustes, estou à disposição!, Somos uma imobiliária com mais de 40 anos de mercado e com uma vasta experiência na administração de imóveis para venda ou locação. Contamos com uma ampla opção de imóveis residenciais, comerciais e lançamentos e equipe Mediterrâneo Imóveis é especializada e recebe treinamento exclusivo para melhor te atender. Ligue e solicite seu atendimento!
Comercial - Galpão
Galpão para locar no Bairro do Retiro em Jundia/SP. Com 80m² com pé direito de 6 metros, otimo espaço a ser utilizado. 2 banheiros. Piso para até 50 toneladas, portão basculante 4x4,20 e com energia trifásica. Otima localização no Bairro do Retiro ao lado da Rodovia Anhanguera e proximo a comercios locais. Somos uma imobiliária com mais de 40 anos de mercado. Com uma vasta experiência na administração de imóveis para venda ou locação. E contamos com uma ampla opção de imóveis residenciais, comerciais e lançamentos. A equipe Mediterrâneo Imóveis é especializada e recebe treinamento exclusivo para melhor te atender. Ligue e solicite seu atendimento ! OBS: Galpão ao lado de mesma metragem, poder ser locado junto para somar 160m².
Comercial - Casa
SOBRADO COMERCIAL LOCALIZADO NO BAIRRO CHARACA URBANA, CIDADE DE JUNDIAÍ - SP Imóvel contem 150m² sendo total de 5 salas. Piso térreo com duas salas e 1 lavabo. Piso superior com 3 salas e 1 banheiro todas em piso frio. Próximo a comércios, hospitais, estacionamentos, mercados e restaurantes. Somos uma imobiliária com mais de 40 anos de mercado e com uma vasta experiência na administração de imóveis para venda ou locação. Contamos com uma ampla opção de imóveis residenciais, comerciais e lançamentos e equipe Mediterrâneo Imóveis é especializada e recebe treinamento exclusivo para melhor te atender. Ligue e solicite seu atendimento!
Comercial - Salão
Salão localizado no bairro Vila Vianelo, Jundiaí-SP Com 100m² de área útil, 2 banheiros, cozinha com passa-prato, todo em piso frio, pequeno quintal. Ótima localização, em rua de grande fluxo de veículos, com comércios em geral, próximo ao Centro da cidade, com comér Somos uma imobiliária com mais de 40 anos de mercado e com uma vasta experiência na administração de imóveis para venda ou locação. Contamos com uma ampla opção de imóveis residenciais, comerciais e lançamentos e equipe Mediterrâneo Imóveis é especializada e recebe treinamento exclusivo para melhor te atender. Ligue e solicite seu atendimento!
Comercial - Salão
Salão comercial disponível para locação no bairro Recanto Quarto Centenário, em Jundiaí/SP. Localizado na parte superior de um prédio, o imóvel conta com 90 m² bem distribuídos, dois banheiros e uma ampla varanda que garante excelente ventilação e iluminação natural. Somos uma imobiliária com mais de 40 anos de mercado e com uma vasta experiência na administração de imóveis para venda ou locação. Contamos com uma ampla opção de imóveis residenciais, comerciais e lançamentos e equipe Mediterrâneo Imóveis é especializada e recebe treinamento exclusivo para melhor te atender. Ligue e solicite seu atendimento!!!!
Inglês
Espanhol
Portugues Br
Francês
Italiano