Escolha abaixo a cidade onde deseja buscar seu imóvel.
Selecione uma Operação
-
Lançamentos
-
Imóveis
-
Quem Somos
-
Cadastre Seu Imóvel
-
Contato
-
Trabalhe conosco
SALA COMERCIAL DISPONÍVEL PARA LOCAÇÃO NO BAIRRO CHÁCARA URBANA- JUNDIAÍ - SP
Comercial Sala - Chácara Urbana Comercial para Locação em Jundiaí
Sala comercial disponível para locação, localizada no bairro Chácara Urbana, em Jundiaí/SP.
A unidade possui 16,03 metros quadrados e conta com um banheiro.
O bairro Chácara Urbana está situado em área com acesso a vias de circulação do município, com presença de comércios, serviços e edificações comerciais e residenciais nas proximidades.
Somos uma imobiliária com mais de 40 anos de mercado e com uma vasta experiência na administração de imóveis para venda ou locação.
Contamos com uma ampla opção de imóveis residenciais, comerciais e lançamentos e equipe Mediterrâneo Imóveis é especializada e recebe treinamento exclusivo para melhor te atender.
Ligue e solicite seu atendimento!!!!
Itens do Imóvel
Vídeo do Imóvel
DISPONÍVEL
Imóvel disponível. Contate-nos pessoalmente para visita-lo
Comercial - Sala
Sala comercial para locação no Edifício Park Avenue Center, na esquina da Avenida Jundiaí ao lado do Banco do Brasil, no bairro Anhangabaú, na cidade de Jundiaí/SP. Possui uma recepção com mesa e cadeiras, sala de reunião com armários, mesas, cadeiras e ar condicionado, secunda sala ampla com mesas, cadeiras, armários, arquivos, ar condicionado e banheiro, copa e banheiro social. Com direito a 1 vaga coberta no sub solo (verificar regra do condomínio). Excelente localização. Somos uma imobiliária com mais de 40 anos de mercado e com uma vasta experiência na administração de imóveis para venda ou locação. Contamos com uma ampla opção de imóveis residenciais, comerciais e lançamentos e equipe Mediterrâneo Imóveis é especializada e recebe treinamento exclusivo para melhor te atender. Ligue e solicite seu atendimento!!!!
Comercial - Sala
LOCAÇAO DE SALA COMERCIAL VILA HORTOLANDIA JUNDIAI/SP Piso Superior, recém construída em fase final de acabamento, esta sala dispõe de 35m² de área útil, 1 banheiro e 1 vaga de garagem frontal, com possibilidade de locação de outros 5 módulos de 35m² aproximadamente, totalizando em 220m² de área total, conforme necessidade. Venha conhecer as incríveis salas comerciais disponíveis para locação na Vila Hortolândia ! Localizadas em um ponto privilegiado, próximo ao centro da cidade e com fácil acesso às principais rodovias, essas salas são perfeitas para o seu negócio. Com módulos de 35m² a 220m², você pode escolher o tamanho que melhor se adequa às necessidades da sua empresa. E o melhor de tudo: as obras estão aceleradas, garantindo que você possa mudar o quanto antes para o seu novo espaço. Não perca tempo, entre em contato conosco para mais detalhes e garanta essa oportunidade única para o crescimento do seu negócio! Reserve agora e comece a planejar o futuro da sua empresa em um ambiente moderno, confortável e estrategicamente localizado. Venha fazer parte desse empreendimento de sucesso! Somos uma imobiliária com mais de 40 anos de mercado. Com uma vasta experiência na administração de imóveis para venda ou locação. E contamos com uma ampla opção de imóveis residenciais, comerciais e lançamentos. A equipe Mediterrâneo Imóveis é especializada e recebe treinamento exclusivo para melhor te atender. Ligue e solicite seu atendimento!!!!
Comercial - Sala
Sala comercial disponível para locação, localizada em pavimento superior, com acesso por escada. O imóvel é composto por recepção e 3 salas, oferecendo boa distribuição para atividades comerciais ou administrativas. Conta com 1 banheiro e 1 copa, localizados em hall externo de uso exclusivo da sala. Está situada sobre uma loja, em via de alto fluxo, e dispõe de 1 vaga de garagem. Somos uma imobiliária com mais de 40 anos de mercado. Com uma vasta experiência na administração de imóveis para venda ou locação. E contamos com uma ampla opção de imóveis residenciais, comerciais e lançamentos. A equipe Mediterrâneo Imóveis é especializada e recebe treinamento exclusivo para melhor te atender. Ligue e solicite seu atendimento !
Comercial - Sala
SALA COMERCIAL PARA LOCAÇÃO NO JARDIM ERMIDA - JUNDIAÍ/SP Sala com lavabo e ar-condicionado. O imóvel está localizado no bairro Jardim Ermida, região com fácil acesso às principais avenidas e próximo a comércios, serviços e transporte. O espaço pode ser utilizado para atividades administrativas, consultórios, escritórios de prestação de serviços ou outras finalidades compatíveis. Somos uma imobiliária com mais de 40 anos de mercado e com uma vasta experiência na administração de imóveis para venda ou locação. Contamos com uma ampla opção de imóveis residenciais, comerciais e lançamentos e equipe Mediterrâneo Imóveis é especializada e recebe treinamento exclusivo para melhor te atender. Ligue e solicite seu atendimento !
Comercial - Sala
Sala comercial disponível para locação e venda no Edifício Comercial Pasqua Maranzatto, localizado na cidade de Jundiaí/SP. O espaço conta com uma sala ampla, dois banheiros e uma vaga de garagem. O edifício é voltado para atividades comerciais e empresariais, oferecendo infraestrutura adequada para diferentes segmentos. Situado em uma região estratégica da cidade, o local possui fácil acesso a vias importantes e proximidade com áreas de serviços e comércio, favorecendo a mobilidade e a conveniência. Somos uma imobiliária com mais de 40 anos de mercado e com uma vasta experiência na administração de imóveis para venda ou locação. Contamos com uma ampla opção de imóveis residenciais, comerciais e lançamentos e equipe Mediterrâneo Imóveis é especializada e recebe treinamento exclusivo para melhor te atender. Ligue e solicite seu atendimento!!!!
Comercial - Sala
Excelente sala comercial para alugar e vender, localizada no prédio novo Edifício Comercial Pasqua Maranzzato, bairro Cidade Luiza (Vila Hortolândia) em Jundiaí-SP. Contém 57,26 m² de área útil, distribuídos em 1 sala ampla, 2 banheiros, 1 garagem fixa, 8 vagas de garagem para clientes e 3 para deficientes rotativas e a sala está equipada com iluminação e cabos para internet e telefone. *Localizada no andar superior de um prédio comercial.* Excelente ponto comercial para salão de beleza, estética e escritórios. Próximo de mercados, restaurantes, farmácias, escolas, ponto de ônibus, bancos e comércio em geral, Avenida Nove de Julho, Rodovia Anhanguera e bandeirantes
Inglês
Espanhol
Portugues Br
Francês
Italiano