Área do Cliente
|
Acesse pelo celular

CASA SOBRADO À VENDA EM JORDANESIA - CAJAMAR/SP.

Casa Sobrado - Jordanésia (Jordanésia) Residencial para Venda em Cajamar

|
Compartilhe:
Total para Acessórios valores sujeitos a alteração.

IPTU
215,00
Total para Acessórios valores sujeitos a alteração.

Venda

(ITBI, Registro, Escritura e Certidões)
Consulte-nos
Residencial
Finalidade
17089
Referência
3
Dormitórios
1
Suite
3
Banheiros
2
Garagens
150.00 m²
A. Terreno
252.00 m²
A. Construída
252.00 m²
A. Útil
Descrição do Imóvel

CASA SOBRADO À VENDA EM JORDANESIA - CAJAMAR/SP.

Com 252m² de área construída, esta casa oferece conforto e funcionalidade em todos os ambientes. Conta com 4 dormitórios, sendo 3 suítes com armários embutidos, 4 banheiros, sala de TV, sala de jantar e cozinha ampla com móveis planejados e cooktop. A residência possui ainda garagem para 2 carros, sacada, lavanderia e área gourmet com churrasqueira e banheiro.

Com acabamento de alto padrão e revestimento em porcelanato, a casa é ampla, arejada e possui corredor lateral. Está situada em região estratégica, próxima a padarias, farmácias, supermercados, escolas infantis, transporte público e ao Poupatempo.

Somos uma imobiliária com mais de 40 anos de mercado. Com uma vasta experiência na administração de imóveis para venda ou locação. E contamos com uma ampla opção de imóveis residenciais, comerciais e lançamentos. A equipe Mediterrâneo Imóveis é especializada e recebe treinamento exclusivo para melhor te atender.

Ligue e solicite seu atendimento!

Itens do Imóvel

Área de Serviço
Área Gourmet
Armários
Box Blindex
Churrasqueira
Cozinha
Lavabo
Sacada
Sala de Estar
Sala de Jantar

Vídeo do Imóvel

Simule um Financiamento

Localização Casa / Sobrado em Cajamar
Total para Acessórios valores sujeitos a alteração.


IPTU
215,00

Total / Mês
215,00



Venda

(ITBI, Registro, Escritura e Certidões)
Consulte-nos

Total
980.000,00

DÚVIDAS SOBRE O IMÓVEL
PREENCHA O FORMULÁRIO


Concordo com os Termos e Privacidade
Imóveis Similares