CASA PARA VENDA NO GRANVILLE SÃO VENANCIO ITUPEVA
Casa Condomínio - Jardim Primavera Residencial para Venda em Itupeva
CASA PARA VENDA NO GRANVILLE SÃO VENANCIO ITUPEVA
Linda casa à venda em condomínio fechado em Itupeva SP
Terreno de 300 m² com 210 m² de área construída. Conta com 3 dormitórios sendo 1 suíte com closet e 2 suítes com banheiro compartilhado. Sala de estar aconchegante com pé direito duplo, sala de jantar, cozinha, despensa, lavabo, banheiro social e ampla área gourmet com espaço para piscina.
Possui ar condicionado, aquecimento solar, piso laminado e porcelanato. Área de serviço, depósito, edícula, quintal, varanda, 2 vagas cobertas e 2 descobertas.
Condomínio com infraestrutura completa incluindo clube, piscina, sauna, churrasqueira, quadra poliesportiva, campo de futebol, interfone, portaria e segurança.
Somos uma imobiliária com mais de 40 anos de mercado e com uma vasta experiência na administração de imóveis para venda ou locação.
Contamos com uma ampla opção de imóveis residenciais, comerciais e lançamentos e equipe Mediterrâneo Imóveis é especializada e recebe treinamento exclusivo para melhor te atender.
Ligue e solicite seu atendimento!