SOBRADO À VENDA NO BAIRRO MONTE SERRAT EM ITUPEVA-SP
Casa Padrão - Monte Serrat Residencial para Venda em Itupeva
Casa à venda em Itupeva com:
Casa com 150m² de terreno e 110m² de área construída, composta por 3 dormitórios, sendo 1 suíte, além de 2 banheiros sociais; conta com sala ampla e bem iluminada, cozinha com acabamento em pastilhas e sacada em um dos quartos; possui quintal espaçoso, ideal para receber visitas, e 2 vagas de garagem.
Localizado no bairro Nova Monte Serrat, o imóvel oferece tranquilidade e fácil acesso a comércios, escolas e serviços essenciais.
Somos uma imobiliária com mais de 40 anos de mercado e com uma vasta experiência na administração de imóveis para venda ou locação.
Contamos com uma ampla opção de imóveis residenciais, comerciais e lançamentos e equipe Mediterrâneo Imóveis é especializada e recebe treinamento exclusivo para melhor te atender.
Ligue e solicite seu atendimento!
Inglês
Espanhol
Portugues Br
Francês
Italiano