QUARTO DE HOTEL À VENDA NO IBIS BUDGET NA 9 DE JULHO - JUNDIAÍ/SP
Apartamento Flat - Anhangabaú Residencial para Venda em Jundiaí
Quarto de hotel à venda no Ibis Budget Jundiaí, ideal para investimento, composto por cama de casal e cama de solteiro suspensa, escrivaninha com cadeira, ar-condicionado, televisão e banheiro com pia e ducha; o empreendimento oferece infraestrutura completa com academia, sala business, Wi-Fi nas áreas comuns, restaurante e lavanderia, além de serviços de recepção 24 horas, concierge e depósito de bagagens; conta também com espaços para eventos como o Spot by WOJO e áreas compartilhadas no bar U!Mano, com Wi-Fi e serviço de alimentos e bebidas.
O Ibis Budget fica na principal Avenida da cidade a Av. Nove de Julho. Localização privilegiada e estratégica. Ao lado do Supermercado Pão de Açucar, a rodoviária de Jundiaí e ao lado do Jundiaí Shopping, principal shopping da cidade.
Somos uma imobiliária com mais de 40 anos de mercado e com uma vasta experiência na administração de imóveis para venda ou locação.
Contamos com uma ampla opção de imóveis residenciais, comerciais e lançamentos e equipe Mediterrâneo Imóveis é especializada e recebe treinamento exclusivo para melhor te atender.
Ligue e solicite seu atendimento!
Inglês
Espanhol
Portugues Br
Francês
Italiano