Escolha abaixo a cidade onde deseja buscar seu imovel.
Selecione uma Operação
-
Lançamentos
-
Imóveis
-
Quem Somos
-
Cadastre Seu Imóvel
-
Contato
-
Trabalhe conosco
APARTAMENTO À VENDA- ENTREGA EM ABRIL DE 2026- ALTOS DA AVENIDA - EM JUNDIAÍ / SP.
Apartamento Padrão - Jardim do Lago Residencial para Venda em Jundiaí
Apartamento, no Condomínio Altos da AVENIDA, em Jundiaí/SP.
O apartamento possui 58 m², com 2 dormitórios, sala de estar, jantar, lavanderia e varanda gourmet. O apartamento está s vista livre, solda manhã, possui 2 vagas descobertas.
Lazer super completo, com piscina adulto, infantil, churrasqueiras, salões de festas, academia, brinquedoteca, quadra, salão jogos etc. Será entregue em Abril de 2026.
Somos uma imobiliária com mais de 40 anos de mercado e com uma vasta experiência na administração de imóveis para venda ou locação.
Contamos com uma ampla opção de imóveis residenciais, comerciais e lançamentos e equipe Mediterrâneo Imóveis é especializada e recebe treinamento exclusivo para melhor te atender.
Ligue e solicite seu atendimento!
Itens do Imóvel
Vídeo do Imóvel
Apartamento - Padrão
APARTAMENTO Á VENDA COM 02 QUARTOS NO CONDOMINIO EDIFICIO TOP VISION - ANHANGABAÚ - JUNDIAI/SP. Se você busca investir em um imóvel com excelente localização e já locado, este apartamento no condomínio Top Vision, no bairro Anhangabaú, em Jundiaí/SP, é uma oportunidade diferenciada. O imóvel conta com 85 m² de área útil, distribuídos em: - 2 dormitórios, ambos com armários planejados, sendo 1 suíte - Banheiros com box - Sala ampla para dois ambientes - Cozinha planejada - Área de serviço com armários e despensa - Piso frio em todos os cômodos Além disso, o apartamento possui 2 vagas de garagem no subsolo e salão de festas. Somos uma imobiliária com mais de 40 anos de mercado e com uma vasta experiência na administração de imóveis para venda ou locação. Contamos com uma ampla opção de imóveis residenciais, comerciais e lançamentos e equipe Mediterrâneo Imóveis é especializada e recebe treinamento exclusivo para melhor te atender. Ligue e solicite seu atendimento!
Apartamento - Padrão
Apartamento cobertura duplex a venda localizado na Ponte São João, no Condomínio Spazio Jabuticabeiras, na cidade de Jundiaí/SP. Pavimento superior com 1 suíte com box de vidro e ampla área gourmet com linda vista da cidade. Pavimento inferior com 2 dormitórios, sala para dois ambientes com iluminação indireta, cozinha estilo americana com armários planejados, lavanderia com armários, banheiros social com box de vidro e gabinete. Apartamento 108 m² de área útil, 1 vaga de garagem coberta, elevador, área de lazer, próximo à serviço, comércio geral e transportes. Condomínio com área de lazer com churrasqueira e salão de festas. Próximo do shopping Multi Moda Center, farmacia Drogasil, Av. Frederico Ozanan, Roldao Atacadista, Fort Atacadista, Petz Petshop. Somos uma imobiliária com mais de 40 anos de mercado e com uma vasta experiência na administração de imóveis para venda ou locação. Contamos com uma ampla opção de imóveis residenciais, comerciais e lançamentos e equipe Mediterrâneo Imóveis é especializada e recebe treinamento exclusivo para melhor te atender. Ligue e solicite seu atendimento!!!!
Apartamento - Padrão
Apartamento para venda no Edifício Quefren, no Centro de Jundiaí/SP. Com 78 m² de área útil. Composto por 2 dormitórios com armários sendo 1 suíte, sala de estar com acesso a varanda e integrada com sala de jantar, cozinha espaçosa e lavanderia separada com armários, 2 banheiros e 1 vaga de garagem. Vista para a Serra do Japi e ainda conta com um lindo por do sol. Edifício com instalações como Academia de ginástica, elevador, piscina adulto descoberta, portaria, salão de festas. Nos arredores do edifício há diversos pontos de interesse com destaque para Colégio Divino Salvador, Colégio Integração Luz Do Sol, Mal Academia, K S Academia Lutas Musculação E Artes Marciais, Dog Center Shopping, Restaurante Improviso. Somos uma imobiliária com mais de 40 anos de mercado e com uma vasta experiência na administração de imóveis para venda ou locação. Contamos com uma ampla opção de imóveis residenciais, comerciais e lançamentos e equipe Mediterrâneo Imóveis é especializada e recebe treinamento exclusivo para melhor te atender. Ligue e solicite seu atendimento!!!!
Apartamento - Padrão
Apartamento á venda no condomínio Belong em Jundiaí/SP. Imóvel com 41,7m² sendo 1,7m² de varanda técnica, com 01 dormitório, sala, cozinha e banheiro, previsão de entrega em setembro de 2026, com piso frio em todo o apartamento, gesso rebaixado e estrutura para ar condicionado. O Condomínio Belong Home Studio está localizado no bairro do Retiro e todos os espaços deste projeto foram pensados para valorizar seu tempo. Possui Torre única sendo 15 Pavimentos, 3 Elevadores, 186 unidades sendo 6 unidades Garden,1 armário na garagem por unidade e 186 vagas de estacionamento. Somos uma imobiliária com mais de 40 anos de mercado e com uma vasta experiência na administração de imóveis para venda ou locação. Contamos com uma ampla opção de imóveis residenciais, comerciais e lançamentos e equipe Mediterrâneo Imóveis é especializada e recebe treinamento exclusivo para melhor te atender. Ligue e solicite seu atendimento!
Apartamento - Padrão
Apartamento para venda no Residencial Panorama Vistas em Jundiaí/SP Apartamento novo, com 55 m² de área privativa, composto por três quartos, um banheiro, sala, cozinha e área de serviço. Conta com uma vaga de garagem. O Residencial Panorama Vistas, em Jundiaí, é um condomínio com portaria 24 horas, área de lazer com salão de festas, playground, churrasqueira, academia ao ar livre e espaço pet. Conta com fácil acesso à Rodovia Anhanguera e proximidade de comércios e serviços locais. Somos uma imobiliária com mais de 40 anos de mercado e com uma vasta experiência na administração de imóveis para venda ou locação. Contamos com uma ampla opção de imóveis residenciais, comerciais e lançamentos e equipe Mediterrâneo Imóveis é especializada e recebe treinamento exclusivo para melhor te atender. Ligue e solicite seu atendimento!
Apartamento - Padrão
APARTAMENTO À VENDA NO MAXX SANTA ANGELA, HORTO FLORESTAL - JUNDIAI/SP Apartamento com 3 dormitórios, sendo 1 suíte, ideal para quem busca conforto e privacidade. Conta com sala ampla integrada à cozinha, criando um ambiente moderno, funcional e perfeito para o dia a dia ou para receber visitas. Destaque para a área gourmet, que proporciona momentos de lazer e convivência. O imóvel dispõe ainda de 2 vagas de garagem, garantindo praticidade e segurança. O condomínio oferece uma infraestrutura completa de lazer, pensada para todas as idades. Entre as opções disponíveis, destacam-se piscina privativa, academia equipada, espaço pet, playground, quadra poliesportiva, espaço de jogos e salão de festas, garantindo diversão e bem-estar sem sair de casa. Somos uma imobiliária com mais de 40 anos de mercado e com uma vasta experiência na administração de imóveis para venda ou locação. Contamos com uma ampla opção de imóveis residenciais, comerciais e lançamentos e equipe Mediterrâneo Imóveis é especializada e recebe treinamento exclusivo para melhor te atender. Ligue e solicite seu atendimento!
Inglês
Espanhol
Portugues Br
Francês
Italiano