Área do Cliente
|
Acesse pelo celular

APARTAMENTO A VENDA NO CONDOMÍNIO YES IDEAL LIVING - JUNDIAI / SP

Apartamento Padrão - Medeiros Residencial para Venda em Jundiaí

|
Compartilhe:
Total para Acessórios valores sujeitos a alteração.

Condomínio
600,00

IPTU
100,00
Total para Acessórios valores sujeitos a alteração.

Venda

(ITBI, Registro, Escritura e Certidões)
Consulte-nos
Residencial
Finalidade
16276
Referência
3
Dormitórios
1
Suite
2
Banheiros
2
Garagens
69.00 m²
A. Útil
69.00 m²
A. Total
Descrição do Imóvel

Apartamento localizado no condomínio Yes! Ideal Living, em Jundiaí, com 69 m². O imóvel possui três dormitórios, sendo um deles suíte, dois dormitórios com armários planejados, sala de jantar e sala de TV integradas. Conta com dois banheiros com ducha a gás, com possibilidade de adaptação para chuveiro elétrico em um deles.

A varanda gourmet possui armário planejado, a cozinha conta com água aquecida na pia, armários planejados e infraestrutura para lava-louças. A lavanderia tem saída para a varanda gourmet e o imóvel dispõe de infraestrutura para ar-condicionado. O gás é encanado e individualizado pela Comgás, e há infraestrutura para individualização da água pelo condomínio.

São duas vagas de garagem demarcadas, sendo uma coberta e outra parcial, ambas próximas ao elevador. O apartamento está no sétimo andar, com incidência de sol pela manhã.

O condomínio oferece portaria em tempo integral, salão de festas, espaço gourmet, espaço pet e brinquedoteca.

Somos uma imobiliária com mais de 40 anos de mercado e com uma vasta experiência na administração de imóveis para venda ou locação.

Contamos com uma ampla opção de imóveis residenciais, comerciais e lançamentos e equipe Mediterrâneo Imóveis é especializada e recebe treinamento exclusivo para melhor te atender.

Ligue e solicite seu atendimento!

Itens do Imóvel

Área de Serviço
Área Gourmet
Box Blindex
Iluminação
Portaria 24 horas
Sacada
Sala de Estar
Sala de Jantar
Semimobiliado

Vídeo do Imóvel

Simule um Financiamento

Localização Apartamento / Padrão em Jundiaí
Total para Acessórios valores sujeitos a alteração.


Condomínio
600,00

IPTU
100,00

Total / Mês
700,00



Venda

(ITBI, Registro, Escritura e Certidões)
Consulte-nos

Total
640.000,00

DÚVIDAS SOBRE O IMÓVEL
PREENCHA O FORMULÁRIO


Concordo com os Termos e Privacidade
Imóveis Similares