
Escolha abaixo a cidade onde deseja buscar seu imóvel.
Selecione uma Operação
-
Lançamentos
-
Quem Somos
-
Imóveis
-
Cadastre Seu Imóvel
-
Contato
-
Trabalhe conosco
5 imóveis Nova Cidade Jardim Apartamento Padrão em Jundiaí, SP para venda
Refinar Pesquisa
APARTAMENTO PARA VENDA NO RESIDENCIAL DÁLIA - JARDIM DO LAGO - JUNDIAI - SP
APARTAMENTO PARA VENDA NO RESIDENCIAL DÁLIA - JARDIM DO LAGO - JUNDIAI - SP Apartamento à venda no Condomínio Residencial Dália com 01 dormitório (com metragem que permite adaptação para 2 dormitórios), 01 banheiro com box, sala ampla, cozinha com armário, lavanderia, piso laminado e 01 vaga de garagem coberta. Condomínio consta com: Portaria 24 horas; Câmara de Vigilância; Entrada de carro por tag; Entrada a pé por Reconhecimento facial; Mercadinho; Academia; Parquinho; Quadra de futebol; Sala de jogos; Sala de festas; Churrasqueiras; Elevador na academia; Garagem coberta e perto da entrada da torre; Três elevadores, sendo um de serviço. Somos uma imobiliária com mais de 40 anos de mercado. Com uma vasta experiência na administração de imóveis para venda ou locação. E contamos com uma ampla opção de imóveis residenciais, comerciais e lançamentos. A equipe Mediterrâneo Imóveis é especializada e recebe treinamento exclusivo para melhor te atender. Ligue e solicite seu atendimento!!!!
APARTAMENTO 2 QUARTOS A VENDA NO BAIRRO NOVA CIDADE JARDIM JUNDIAI - SP
APARTAMENTO 2 QUARTOS A VENDA RESIDENCIAL DALIA, JUNDIAI-SP Lindo Apartamento 49m°; - 2 dormitórios; -Cozinha com armários planejados; -Sala ampla com painel; -Lavanderia com armário; -Banheiro com gabinete e box de vidro; -Andar alto; -Com portaria 24 horas, academia, quadra esportiva, salão de festas, gás encanado, churrasqueira e playground. EXCELENTE OPORTUNIDADE! Somos uma imobiliária com mais de 40 anos de mercado e com uma vasta experiência na administração de imóveis para venda ou locação. Contamos com uma ampla opção de imóveis residenciais, comerciais e lançamentos e equipe Mediterrâneo Imóveis é especializada e recebe treinamento exclusivo para melhor te atender. Ligue e solicite seu atendimento!
APARTAMENTO À VENDA- CONDOMÍNIO VIOLETA- EM JUNDIAÍ/SP
Apartamento à venda no Condomínio Residencial Violeta, Jundiaí/SP. Apartamento com móveis planejados na cozinha, lavanderia e quartos. Localizado no Residencial Violeta em Jundiaí, este imóvel oferece conforto e praticidade. 2 quartos espaçosos com planejados, sala para 2 ambientes, cozinha planejada, área de serviço, 1 banheiro social moderno com box de vidro, 1 vaga coberta. Sol da manhã. Localização privilegiada em Jundiaí Tem 3 elevadores, academia, churrasqueira , salão de festa com churrasqueira para 80 pessoas , playground, quadra, salão de jogos. Somos uma imobiliária com mais de 40 anos de mercado e com uma vasta experiência na administração de imóveis para venda ou locação. Contamos com uma ampla opção de imóveis residenciais, comerciais e lançamentos e equipe Mediterrâneo Imóveis é especializada e recebe treinamento exclusivo para melhor te atender. Ligue e solicite seu atendimento!
APARTAMENTO À VENDA CIDADE JARDIM ORQUIDIA ÚLTIMO ANDAR JUNDIAI / SP.
Apartamento à Venda em Cidade Jardim Orquídea, Jundiaí - SP Está disponível para venda um apartamento localizado no bairro Cidade Jardim Orquídea, em Jundiaí - SP, situado no último andar do edifício. O imóvel conta com dois quartos, sendo um com armário planejado, banheiro social, sala com dois ambientes, copa, cozinha com móveis planejados e área de serviço equipada com armários. Além disso, possui uma vaga de garagem coberta. Somos uma imobiliária com mais de 40 anos de mercado e com uma vasta experiência na administração de imóveis para venda ou locação. Contamos com uma ampla opção de imóveis residenciais, comerciais e lançamentos e equipe Mediterrâneo Imóveis é especializada e recebe treinamento exclusivo para melhor te atender. Ligue e solicite seu atendimento!
APARTAMENTO À VENDA NO CONDOMÍNIO CIDADE JARDIM ORQUÍDEA EM JUNDIAÍ / SP
Apartamento aconchegante, no Condomínio Cidade Jardim Orquidea- em Jundiaí/SP. O apartamento está localizado no bairro Nova Cidade Jardim tem 47 m² com 2 quartos , sendo que um quarto é closet e escritório, dando ao quarto do casal mais espaço!! sala, cozinha americana planejada, área de serviço, 1 vaga coberta, sol da tarde. O apartamento está todo mobiliado e com eletrodomésticos!! Perfeito para casais sem filhos ou solteiros que trabalham home ou fora!!!Fácil acesso às principais rodovias da cidade!!! Descubra o Condomínio Residencial Orquídea, uma residência que reflete o espírito vibrante de Jundiaí. Situado na Rua Elizia Machado Benassi, ele oferece uma ampla variedade de recursos para enriquecer a vida cotidiana. Com portaria 24 horas, elevador, academia, quadra esportiva, salão de festas, gás encanado, churrasqueira e playground, o Condomínio Residencial Orquídea é ideal para quem busca conforto e entretenimento. Somos uma imobiliária com mais de 40 anos de mercado e com uma vasta experiência na administração de imóveis para venda ou locação. Contamos com uma ampla opção de imóveis residenciais, comerciais e lançamentos e equipe Mediterrâneo Imóveis é especializada e recebe treinamento exclusivo para melhor te atender. Ligue e solicite seu atendimento!