APARTAMENTO À VENDA NO CONDOMÍNIO MORADA DOS DEUSES - JUNDIAÍ/SP.
Apartamento Padrão - Parque do Colégio Residencial para Venda em Jundiaí
APARTAMENTO À VENDA NO CONDOMÍNIO MORADA DOS DEUSES - JUNDIAÍ/SP.
Apartamento com 83 m² de área útil, em região nobre de Jundiaí. Conta com 03 quartos, sendo 01 suíte com closet, sala ampla de estar e jantar com varanda, cozinha, 01 banheiro social, lavanderia, 02 vagas de garagem.
Possui belíssima vista livre e sol da tarde!
Condomínio conta com portaria e segurança 24 horas, área de lazer com piscina adulto e infantil, quadra poliesportiva, academia, salão de festas, salão de jogos e playground.
Localizado na rua do Retiro, próximo dos supermercados Dom Olívio e Kalimera, farmácia Drogasil, padaria Parque do Colégio, além de fácil acesso as principais avenidas da cidade.
Somos uma imobiliária com mais de 40 anos de mercado e com uma vasta experiência na administração de imóveis para venda ou locação.
Contamos com uma ampla opção de imóveis residenciais, comerciais e lançamentos e equipe Mediterrâneo Imóveis é especializada e recebe treinamento exclusivo para melhor te atender.
Ligue e solicite seu atendimento!!
Inglês
Espanhol
Portugues Br
Francês
Italiano