|
Acesse pelo celular

APARTAMENTO / PADRÃO À VENDA NO BAIRRO VILA DELLA PAZZA - SPAZIO JARDIM IMPERIAL EM JUNDIAÍ - SP

Apartamento Padrão - Vila Della Piazza Residencial para Venda em Jundiaí

|
Compartilhe:
Total para Acessórios valores sujeitos a alteração.

Condomínio
560,00

IPTU
63,00
Total para Acessórios valores sujeitos a alteração.

Venda

(ITBI, Registro, Escritura e Certidões)
Consulte-nos
Residencial
Finalidade
15530
Referência
2
Dormitórios
1
Banheiro
1
Garagem
54.00 m²
A. Útil
Descrição do Imóvel

Apartamento com 54 metros quadrados no Condomínio Spazio Jardim Imperial, localizado no bairro Bonfiglioli em Jundiaí/SP. O imóvel possui dois dormitórios, sendo uma suíte e um dormitório com móveis planejados. Conta com sala de estar e jantar, sacada com vidraça e sol da tarde, cozinha planejada, área de serviço com móveis planejados e uma vaga de garagem descoberta.
O condomínio oferece salão de festa, churrasqueira e playground. A localização é próxima à Paróquia Nova Jerusalém, Jundiaí Shopping e Rua Messina, com acesso a serviços, comércios e transportes.

Somos uma imobiliária com mais de 40 anos de mercado e com uma vasta experiência na administração de imóveis para venda ou locação.
Contamos com uma ampla opção de imóveis residenciais, comerciais e lançamentos e equipe Mediterrâneo Imóveis é especializada e recebe treinamento exclusivo para melhor te atender.
Ligue e solicite seu atendimento!

Itens do Imóvel

Churrasqueira
Iluminação
Portaria 24 horas
Sacada
Sala de Estar
Sala de Jantar
Semimobiliado

Vídeo do Imóvel

Simule um Financiamento

Localização Apartamento / Padrão em Jundiaí
Total para Acessórios valores sujeitos a alteração.


Condomínio
560,00

IPTU
63,00

Total / Mês
623,00



Venda

(ITBI, Registro, Escritura e Certidões)
Consulte-nos

Total
370.000,00

DÚVIDAS SOBRE O IMÓVEL
PREENCHA O FORMULÁRIO


Concordo com os Termos e Privacidade
Imóveis Similares