APARTAMENTO 2 QUARTOS 1 SUITE CONDOMINIO LIVING ITIRAPINA JUNDIAI-SP
Apartamento Padrão - Vila Lacerda Residencial para Venda em Jundiaí
APARTAMENTO 2 QUARTOS 1 SUITE CONDOMINIO LIVING ITIRAPINA JUNDIAI-SP
Excelente apartamento com 02 quartos sendo 01 suíte, banheiro social, sala para 2 ambientes ,sacada, cozinha com planejados, 01 vaga de garagem descoberta, mas tem sorteio anual podendo pegar vaga coberta.
Obs.: Condôminos já estão pagando pela cobertura de todas as vagas, incluído no valor do condomínio em benfeitorias- $150.
Água e energia individualizados.
Andar alto
ACEITA FINANCIAMENTO E USO DE FGTS.
Condomínio fechado com salão de festa, sala de ginastica ,parquinho ,quadra, churrasqueira e piscinas. Segurança e monitoramento 24h.
Vista linda pra o bosque e caminhadas .
Ótima localização próximo a mercados, farmácias, escolas, faculdades, shoppings, centro e distrito industrial. Fácil acesso a rodovia Anhanguera e Bandeirantes.
Somos uma imobiliária com mais de 40 anos de mercado. Com uma vasta experiência na administração de imóveis para venda ou locação. E contamos com uma ampla opção de imóveis residenciais, comerciais e lançamentos. A equipe Mediterrâneo Imóveis é especializada e recebe treinamento exclusivo para melhor te atender.
Ligue e solicite seu atendimento !