CASA TÉRREA MODERNA COM 3 DORMITÓRIOS E 1 SUÍTE NO BELLA VITTÁ - JUNDIAÍ/SP.
Casa Condomínio - Jardim Celeste Residencial para Venda em Jundiaí
CASA TÉRREA MODERNA COM 3 DORMITÓRIOS E 1 SUÍTE NO BELLA VITTÁ - JUNDIAÍ/SP.
Com 170 m² de área construída em um terreno de 300 m², esta excelente residência oferece conforto, funcionalidade e qualidade de vida em cada detalhe.
São 3 dormitórios, sendo 1 suíte com ar-condicionado, além de preparação para instalação de ar-condicionado nos demais quartos. A casa conta ainda com lavabo, ambientes amplos e muito bem distribuídos, proporcionando praticidade para toda a família.
Cozinha possui armários planejados e integração com a área de churrasqueira, criando o espaço ideal para momentos de lazer e confraternização.
Destaques do imóvel:
170 m² de área construída
Terreno com 300 m²
3 dormitórios, sendo 1 suíte
Lavabo
Aquecimento solar
Ar-condicionado na suíte
Infraestrutura para ar-condicionado nos demais dormitórios
Armários planejados na cozinha
Espaço gourmet com churrasqueira
4 vagas de garagem, sendo 2 cobertas
Fundo para área de mata preservada
Localização extremamente tranquila e protegida de ruídos externos
Um imóvel para quem valoriza silêncio, privacidade e bem-estar, sem abrir mão do conforto e da praticidade.
Estuda permuta.
Somos uma imobiliária com mais de 40 anos de mercado. Com uma vasta experiência na administração de imóveis para venda ou locação. E contamos com uma ampla opção de imóveis residenciais, comerciais e lançamentos. A equipe Mediterrâneo Imóveis é especializada e recebe treinamento exclusivo para melhor te atender.
Ligue e solicite seu atendimento!!
Inglês
Espanhol
Portugues Br
Francês
Italiano