Área do Cliente
|
Acesse pelo celular

CASA TERREA A VENDA CONDOMINIO RESERVA DA SERRA - BAIRRO MEDEIROS - JUNDIAI/SP.

Casa Condomínio - Medeiros Residencial para Venda em Jundiaí

|
Compartilhe:
Total para Acessórios valores sujeitos a alteração.

Condomínio
980,00

IPTU
600,00
Total para Acessórios valores sujeitos a alteração.

Venda

(ITBI, Registro, Escritura e Certidões)
Consulte-nos
Residencial
Finalidade
17190
Referência
4
Dormitórios
4
Suítes
6
Banheiros
4
Garagens
551.00 m²
A. Terreno
289.00 m²
A. Construída
Descrição do Imóvel

CASA TERREA A VENDA CONDOMINIO RESERVA DA SERRA - BAIRRO MEDEIROS - JUNDIAI/SP.

Casa térrea a venda com terreno de 551m² e área construída de 289m², contem 4 suítes com armários planejados, sendo uma master com closet, banheira, sacada privativa, roupeiro, espaço de escritório, ampla sala 2 ambientes com pé direito duplo, com revestimento em madeira, lavabo, sala de TV, cozinha americana integrada, espaço gourmet integrado com churrasqueira, piscina aquecida, com borda infinita e hidromassagem, vista para o lago e Serra do Japi, abaixo do nível da piscina possui um amplo gramado com arvores frutíferas, e a 4a suíte com um espaço de aproximadamente 30m² composto por sala, copa e banheiro completo, espaço pode ser utilizado como home office, brinquedoteca, ateliê, todos ambientes com acabamento de alto padrão, ar condicionado em todos os cômodos, sistema de energia solar fotovoltaica, aquecimento de agua com boiler com apoio elétrico, 4 vagas.

Somos uma imobiliária com mais de 40 anos de mercado e com uma vasta experiência na administração de imóveis para venda ou locação.
Contamos com uma ampla opção de imóveis residenciais, comerciais e lançamentos e equipe Mediterrâneo Imóveis é especializada e recebe treinamento exclusivo para melhor te atender.

Ligue e solicite seu atendimento!
Mostrar menos

Itens do Imóvel

Aquecimento Solar
Ar Condicionado
Área de Serviço
Área Gourmet
Banheira/Hidromassagem
Brinquedoteca
Churrasqueira
Closet
Lavabo
Mobiliada
Portaria 24 horas
Sala de Jantar

Vídeo do Imóvel

Simule um Financiamento

Localização Casa / Condomínio em Jundiaí
Total para Acessórios valores sujeitos a alteração.


Condomínio
980,00

IPTU
600,00

Total / Mês
1.580,00



Venda

(ITBI, Registro, Escritura e Certidões)
Consulte-nos

Total
2.990.000,00

DÚVIDAS SOBRE O IMÓVEL
PREENCHA O FORMULÁRIO


Concordo com os Termos e Privacidade
Imóveis Similares