Área do Cliente
|
Acesse pelo celular

CASA Á VENDA NO CONDOMÍNIO PORTAL DO PARAISO II, JUNDIAÍ/SP

Casa Condomínio - Portal do Paraíso II Residencial para Venda em Jundiaí

|
Compartilhe:
Total para Acessórios valores sujeitos a alteração.

Condomínio
1.580,00

IPTU
400,00
Total para Acessórios valores sujeitos a alteração.

Venda

(ITBI, Registro, Escritura e Certidões)
Consulte-nos
Residencial
Finalidade
9771
Referência
4
Dormitórios
3
Suítes
7
Banheiros
6
Garagens
1018.00 m²
A. Terreno
865.00 m²
A. Construída
Descrição do Imóvel

CASA Á VENDA NO CONDOMÍNIO PORTAL DO PARAISO II, JUNDIAÍ/SP

Com 1.018 m² de área total e 865 m² de área construída. No piso superior, possui 3 suítes, sendo 1 suíte master com closet, sala de estar, penteadeira e hidro com vista para a mata e pôr do sol. No piso térreo, conta com 1 suíte, sala íntima de cinema, home office, lavabo, amplo living com sala de TV, sala de jantar, home bar e cozinha americana planejada, todos em conceito aberto integrando os ambientes, além de área de serviço. A área externa oferece quintal amplo com área gourmet, sala de ginástica, sauna seca com banheiro e 2 piscinas, sendo 1 com raia de 15 m e outra com hidromassagem, cascatas e iluminação controlada por automação.

Condomínio alto padrão com pista de caminhada integrada ao bosque e acesso à área verde com trilhas para os moradores, localizado próximo às rodovias Anhanguera e Bandeirantes, garantindo praticidade e contato com a natureza.

Somos uma imobiliária com mais de 40 anos de mercado e com uma vasta experiência na administração de imóveis para venda ou locação.
Contamos com uma ampla opção de imóveis residenciais, comerciais e lançamentos e equipe Mediterrâneo Imóveis é especializada e recebe treinamento exclusivo para melhor te atender.

Ligue e solicite seu atendimento!

Itens do Imóvel

Academia
Ar Condicionado
Área de Serviço
Armários
Banheiro de Serviço
Box Blindex
Brinquedoteca
Churrasqueira
Dormitório de Serviço
Iluminação
Lavabo
Mobiliada
Piscina
Sala de Estar
Sala de Jantar
Sauna
Varanda

Vídeo do Imóvel

Simule um Financiamento

Localização Casa / Condomínio em Jundiaí
Total para Acessórios valores sujeitos a alteração.


Condomínio
1.580,00

IPTU
400,00

Total / Mês
1.980,00



Venda

(ITBI, Registro, Escritura e Certidões)
Consulte-nos

Total
4.500.000,00

DÚVIDAS SOBRE O IMÓVEL
PREENCHA O FORMULÁRIO


Concordo com os Termos e Privacidade
Imóveis Similares