CASA À VENDA NO CONDOMINIO PANORAMA - JUNDIAÍ/SP
Casa Condomínio - Vila Aparecida Residencial para Venda em Jundiaí
VENDE CASA NO CONDOMINIO PANORAMA - JUNDIAÍ/SP
Casa com três dormitórios, sendo uma suíte com closet, a casa dispõe de três banheiros: um social, um lavabo e o da suíte. A infraestrutura está preparada para água quente e fria, além de pontos para ar-condicionado nos dormitórios e na sala.
O acabamento em porcelanato confere elegância aos ambientes. A ampla sacada proporciona uma vista panorâmica da cidade. A cozinha americana, equipada com ilha e cooktop a gás, integra-se ao espaço gourmet, que conta com pia e infraestrutura para churrasqueira e fogão. A residência também possui lavanderia e está preparada para a instalação de sistema de energia fotovoltaica. A garagem acomoda até três veículos.
Somos uma imobiliária com mais de 40 anos de mercado e com uma vasta experiência na administração de imóveis para venda ou locação.
Contamos com uma ampla opção de imóveis residenciais, comerciais e lançamentos e equipe Mediterrâneo Imóveis é especializada e recebe treinamento exclusivo para melhor te atender.