Área do Cliente
|
Acesse pelo celular

CASA TÉRREA PARA VENDA NA VILA ALVORADA - JUNDIAÍ / SP

Casa Padrão - Parque Brasília Residencial para Venda em Jundiaí

|
Compartilhe:
Total para Acessórios valores sujeitos a alteração.

IPTU
85,02
Total para Acessórios valores sujeitos a alteração.

Venda

(ITBI, Registro, Escritura e Certidões)
Consulte-nos
Residencial
Finalidade
16457
Referência
3
Dormitórios
2
Banheiros
2
Garagens
209.00 m²
A. Terreno
127.00 m²
A. Construída
Descrição do Imóvel

Casa térrea a venda com 3 dormitórios, sendo um com armário, um banheiro mais um lavabo, sala de estar, copa e cozinha com armário, área de serviço e quintal bem grande e espaçoso. Garagem coberta para dois carros.

A Vila Alvorada é um bairro residencial em Jundiaí, conhecido por ser tranquilo e familiar. Conta com uma infraestrutura consolidada e planejada. Em 2014, o bairro ganhou uma nova área de lazer, contribuindo para o bem-estar e convivência dos moradores. A região tem boa localização em Jundiaí, com fácil acesso a diversas áreas da cidade.

Somos uma imobiliária com mais de 40 anos de mercado e com uma vasta experiência na administração de imóveis para venda ou locação.
Contamos com uma ampla opção de imóveis residenciais, comerciais e lançamentos e equipe Mediterrâneo Imóveis é especializada e recebe treinamento exclusivo para melhor te atender.
Ligue e solicite seu atendimento!

Vídeo do Imóvel

Simule um Financiamento

Localização Casa / Padrão em Jundiaí
Total para Acessórios valores sujeitos a alteração.


IPTU
85,02

Total / Mês
85,02



Venda

(ITBI, Registro, Escritura e Certidões)
Consulte-nos

Total
670.000,00

DÚVIDAS SOBRE O IMÓVEL
PREENCHA O FORMULÁRIO


Concordo com os Termos e Privacidade
Imóveis Similares